Deputado denuncia constantes apagões de energia em Nova Mamoré

População da Linha 28 acampou em frente à sede da empresa na cidade, cobrando respeito

Eranildo Costa Luna-Decom-ALE/RO Foto: Marcos Figueira-Decom-ALE/RO
Publicada em 06 de novembro de 2019 às 09:11
Deputado denuncia constantes apagões de energia em Nova Mamoré

O deputado estadual Dr. Neidson (PMN) usou a tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (05), na Assembleia Legislativa, para denunciar as constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica em Nova Mamoré, em especial nos distritos como Nova Dimensão e Jacinopólis, localizados na Linha 28. 

"A população da Linha 28 acampou em frente à sede da empresa de energia, em Nova Mamoré, e a promessa é de que amanhã (06), a BR-425 e a BR-364 deverão ser fechadas totalmente, em protesto. A população reclama do alto preço pago nas contas de energia, mas em compensação, tem muitas interrupções de energia, constantemente", relatou. 

Segundo Dr. Neidson, "as pessoas não entendem como a empresa cobra tão caro e oferece um serviço de tão baixa qualidade, sem confiabilidade nenhuma, gerando grandes prejuízos para o setor produtivo, em especial". 

O parlamentar manifestou a sua solidariedade à população de Nova Mamoré e região, nesse pleito por respeito e dignidade, em busca de um serviço adequado e de preço justo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook