Deputado federal e pré Candidato, Coronel Chrisóstomo faz vídeo dizendo 'Lockdown Não' , ao mesmo tempo em que Bolsonaro diz que haverá 'rebelião' se for decretado lockdown

Presidente Bolsonaro afirmou que as Forças Armadas não seriam capazes de conter a revolta de alguns grupos

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 18 de janeiro de 2022 às 09:31
Deputado federal e pré Candidato,  Coronel Chrisóstomo faz vídeo dizendo 'Lockdown Não' , ao mesmo tempo em que Bolsonaro diz que haverá 'rebelião' se for decretado lockdown

Em entrevista à “Jovem Pan” na última quinta-feira (13), o Presidente Jair Bolsonaro disse que os governadores estão articulando um novo lockdown nos próximos dias. "Não aguentamos mais um lockdown, pelo amor de Deus, será um caos e o Brasil vai quebrar". O Governo Paulista (Dória) e o Maranhense (Dino), planejam um novo lockdown, tramam uma reunião com governadores de oposição para criar estratégia conjunta para o fechamento de todo o comércio como aconteceu em 2020 quando os ministros do STF decidiram retirar o poder de decisão sobre o lockdown do Presidente Bolsonaro eleito legitimamente nas urnas em 2018.

O Presidente Bolsonaro voltou a enfatizar que não vai se vacinar contra a Covid-19.

Para Bolsonaro, na hipótese de ser decretada a suspensão das atividades, as Forças Armadas não conseguiriam garantir a ordem. "O Brasil não resiste a um novo lockdown. Será o caos. Será uma rebelião, uma explosão de ações onde grupos que vão defender o seu direito à sobrevivência e de seus familiares. Não teremos Forças Armadas suficientes para a garantia da lei e da ordem", afirmou o presidente.

O deputado Crhisostomo aliado fiel ao Bolsonaro pré candidato conservador de direita fez um vídeo que está viralizando nas redes sociais dizendo: “LOCKDOWN NÃO, temos que manter emprego e renda e tomar todos os cuidados possíveis”.

No instagram do Deputado leiamos um texto na postagem do vídeo dando ênfase a fala do Coronel:

“Sabemos que a vacinação não impediu que as pessoas contraíssem o vírus da COVID-19. Sendo assim, temos que tomar todos os cuidados possíveis para não adoecer por esse maldito vírus. Agora, jamais fechar comércio e prejudicar os empregos e a renda dos cidadãos.”

O deputado Coronel Chrisóstomo também votou não ao passaporte sanitário, o qual não passou na câmara federal. Na postagem em suas redes sociais Chrisóstomo enfatiza que “A Liberdade do povo Brasileiro está acima de tudo!”

Veja o vídeo na postagem do Instagram:

https://www.instagram.com/depcoronelchrisostomo/reel/CYpOa4_gwBx/?utm_medium=copy_link

 Já anteriormente a 10 meses (março/2021) em outra postagem na página do Deputado Bolsonarista Coronel Chrisóstomo se posicionou contra o lockdown onde disse que:

“Os empresários não tem culpa do alastramento do covid e muito menos dos funcionários, NÃO DÁ PRA MANTER AS PORTAS FECHADAS com restrições de circulação, buscar o pão de cada dia é essencial, obedecendo às normas de saúde”.

Rondônia conte comigo!

Veja o vídeo na integra no Youtube: https://youtu.be/7lTUhrWdXdo

Comentários

  • 1
    image
    edgard feitosa 20/01/2022

    e com relação aos 6 bilhões do "fundo eleitoral", que na realidade vai parar nos bolsos dos políticos, que tal dizer NÃO A ESSAS MAMATAS????? 650 mil mortes de brasileiros por causa de um bostanaro irresponsável e incompetente, que tal dizer NÃO a BOSTANARO???? bilhões que foram perdoados das "igrejas evangélicas", enquanto o trabalhador paga alta carga tributária, que tal dizer NÃO aos evangélicos VENDILHÕES DO TEMPLO QUE TRANSFORMARAM O PULPITO EM PALANQUE POLÍTICO ELEITORAL???

  • 2
    image
    Carlos 19/01/2022

    O que quebra o Brasil é a alta taxa de tributos e o baixo retorno destes para a sociedade. Além da corrupção, boa parte desses preciosos recursos são destinados à manutenção da assembleia legislativa. São auxílios, assessores e diversas outras mamatas que quebram o Estado. Portanto, esse deputado só é mais um que mama nas tetas do estado criando polêmica onde não existe. Vamos lá, deputado, acabe com as mamatas e proponha lei moralizadora para eliminar a gastança na Casa de Leis.

  • 3
    image
    Carlson Lima 19/01/2022

    O bom é, que tanto o mitu das mentiras quanto esse gimiji serão derrotados juntos nas urnas em outubro próximo. Um sujeito que vota contra o passaporte sanitário, não liga para luto de quase 622 mil pessoas que perderam a vida por causa da covid 19.

  • 4
    image
    Christian 18/01/2022

    A vacina salvou e salva vidas. Que Deus repreenda esses fanáticos. Seja de esquerda ou direita ideologia mata.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook