Deputado Jair Montes agradece pela manutenção e patrolamento nas estradas de acesso a rampa do Bom Será e Vila Calderita

Jair Montes ressaltou a importância da parceria com o Governo do Estado

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 30 de setembro de 2021 às 10:45
Deputado Jair Montes agradece pela manutenção e patrolamento nas estradas de acesso a rampa do Bom Será e Vila Calderita

O deputado estadual Jair Montes (Avante) pediu, por meio de  indicações ao  Governo do Estado, que o  Departamento Estadual de Estradas de Rodagens e Transportes (DER) realizasse o patrolamento, encascalhento, nivelamento, alargamento de pontes e abertura de valas para escoar águas acumuladas de estradas, linhas e ramais de Porto Velho, entre estes,  Vila Calderita e Bom Será. 

A demanda foi recebida pelo parlamentar,  no início do mês de setembro,  após uma visita junto com o vereador Paulo Tico (Avante) a essas comunidades,  quando Montes se comprometeu em viabilizar ações que atendam às necessidades dos moradores daquela região. 

No dia (26),  o vereador esteve na comunidade para acompanhar os trabalhos que já foram concluídos na rampa do Bom Será, Vila Verde e Vila Calderta. . 

Jair Montes ressaltou a importância da parceria. “ A prefeitura da capital alega não ter máquinas para fazer esse trabalho, então, por meio de indicações, pedi que as melhorias fossem  feitas  com  um termo de cooperação técnica com o DER  . A  gente fica feliz de ver que o Governo do Estado tem atuado com esforço para sanar essas demandas e atender a comunidade". 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook