Deputado Jair Montes destaca a força do agronegócio e a importância do produtor para a economia rondoniense

Jair Montes destacou a grande contribuição dos produtores rurais para o crescimento do País.

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 27 de maio de 2022 às 10:39
Deputado Jair Montes destaca a força do agronegócio e a importância do produtor para a economia rondoniense

Por reconhecer a força do agronegócio rondoniense e a importância do produtor rural para o desenvolvimento econômico do estado, o deputado estadual e primeiro secretário da Assembleia Legislativa, Jair Montes, destacou a grande contribuição dos produtores rurais para o crescimento do País.

Ele falou sobre o tema ao discursar durante na abertura da sessão itinerante realizada na Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná nesta quinta-feira 26.

Jair Montes reforçou que tem atuado e continuará atuando junto ao Governo de Rondônia para pautar temas relacionados ao desenvolvimento do setor produtivo do Estado, e também ao lado dos deputados federais rondonienses, na defesa dos interesses do setor produtivo, buscando fazer de Rondônia um estado referência.

“Com boa vontade e com a participação de todos vamos desenvolver políticas públicas que venham ao encontro das necessidades de quem trabalha e produz”, disse. “ Ao lado do governador Marcos Rocha, dos nossos deputados federais e de todos os produtores rondonienses, vamos debater e pautar temas voltados para o desenvolvimento rural e econômico do nosso estado. Queremos que Rondônia seja cada vez mais forte e reconhecido em todo o mundo como um grande produtor na agricultura e na pecuária ”, destacou o deputado Jair Montes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

As mulheres na politica

As mulheres na politica

Por isso, soa como melodia agradável aos ouvidos do colunista o anúncio de pré-candidaturas femininas aos mais diferentes cargos da República