Presidente Alex Redano destaca a força produtiva do Estado, na Sessão Itinerante da Rondônia Rural Show

Deputado afirma que a feira é uma vitrine, que mostra a capacidade de Rondônia na produção de alimentos

Eranildo Costa Luna/ALE-RO Foto: Diego Queiroz/ALE-RO
Publicada em 27 de maio de 2022 às 10:46
Presidente Alex Redano destaca a força produtiva do Estado, na Sessão Itinerante da Rondônia Rural Show

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), disse na abertura da sessão itinerante realizada na Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná, que a força de Rondônia está no campo, com o trabalho em propriedades grandes e pequenas, responsável por impulsionar a economia do Estado, assegurando emprego e renda.

"A nossa força está no campo, está em quem produz e por isso este segmento não para de crescer, de inovar e de gerar oportunidades. A Rondônia Rural Show é uma prova de que a nossa economia está firme e em franco crescimento, mesmo após dois anos de pandemia", ressaltou Redano.

A sessão foi aberta e transformada em comissão geral, com as presenças do governador Marcos Rocha, da primeira-dama Luana Rocha, do senador Marcos Rogério (PL), da deputada federal Mariana Carvalho (Republicanos), do chefe da Casa Civil, Junior Gonçalves, deputados estaduais e outras autoridades.

"A Assembleia é parceira do setor produtivo e está sempre apoiando ações e projetos que fortaleçam o segmento, que é a base da economia de Rondônia. E a Rondônia Rural Show exerce um papel decisivo, sendo uma vitrine, um instrumento de fomento à atividade produtiva, estimulando o produtor rural a continuar apostando em sua atividade produtiva", afirmou.

Redano disse também que o evento se consolida como o maior do agronegócio da região Norte, e a cada dia se internacionaliza, recebendo empresas e comitivas de diversos países. A feira é realizada em sua área própria, de 50 hectares, com parte deles dedicado às chamadas vitrines tecnológicas, com plantações de diferentes culturas.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

As mulheres na politica

As mulheres na politica

Por isso, soa como melodia agradável aos ouvidos do colunista o anúncio de pré-candidaturas femininas aos mais diferentes cargos da República