Deputado Laerte Gomes vistoria creche municipal de Theobroma reformada com recurso de emenda parlamentar de sua autoria

Parlamentar parabenizou aplicação do recurso na revitalização do Centro Municipal de Ensino Infantil Jeremias Antero Dias

Juliana Martins-ALE/RO Foto: Assessoria
Publicada em 22 de fevereiro de 2021 às 14:17
Deputado Laerte Gomes vistoria creche municipal de Theobroma reformada com recurso de emenda parlamentar de sua autoria

Em visita ao município de Theobroma, o deputado Laerte Gomes (PSDB) esteve no Centro Municipal de Ensino Infantil Jeremias Antero Dias. A creche passou por ampla reforma de revitalização custeada com recurso de emenda parlamentar de autoria do deputado que foi ao local vistoriar o resultado da obra.

Acompanhado do prefeito Gilliard Gomes (PSD), da vice-diretora da instituição, Raquel, dos vereadores Edmilson da Amorim (PSD), Vanessa da Favorita (PSD), do secretário de Educação, Adelson Correia e do secretário de Agricultura, Claudinei Santana e do ex-prefeito Cláudio Santos, Laerte elogiou a nova estrutura.

“Podemos ver que realmente foi uma obra que agora oferecerá todas as condições de trabalho adequadas aos servidores que atuam no Centro Infantil, assim como aos alunos que quando retornarem às aulas terão toda qualidade de ensino necessária com uma estrutura completamente nova e muito bonita. Estou muito feliz por ver que o recurso foi muito bem aplicado”, declarou Laerte.

O prefeito de Theobroma, Gilliard Gomes, ressaltou a importância da reforma da creche para a comunidade. “Essa revitalização do Centro Infantil já era necessária há muito tempo, apresentava problemas de infiltração, entre outros que, graças a esse apoio do deputado Laerte Gomes, foram sanados. Estamos muito gratos e assim como eu, os servidores e a comunidade agradecem mais essa ação do deputado em prol do nosso município”, enfatizou o prefeito.

Para Laerte Gomes, "essa é a missão do parlamentar. Liberar os recursos e vir fiscalizar para conferir se foi bem aplicado. E posso afirmar que a prefeitura, assim como todos os vereadores que nos apoiam estão de parabéns. É assim que funciona uma parceria de trabalho, e tem muito mais obras nossa aqui em Theobroma, e assim pretendemos permanecer, atuando para o bem da população e o desenvolvimento dos municípios”, concluiu o parlamentar.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook