Deputado Marcelo Cruz apresenta requerimento para homenagear o Pastor Manoel Cardoso com Voto de Louvor em alusão à jubilação de seu pastorado

A cerimônia de jubilação acontecerá no 18/09 na sede da Igreja Assembleia de Deus em Jaru

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 14 de setembro de 2021 às 20:53
Deputado Marcelo Cruz apresenta requerimento para homenagear o Pastor Manoel Cardoso com Voto de Louvor em alusão à jubilação de seu pastorado

O deputado estadual Marcelo Cruz (PATRIOTA), apresentou na tarde desta terça-feira, 14, requerimento para homenagear o Pastor Manoel Cardoso com “Voto de Louvor” em alusão à jubilação do seu pastorado, ao qual esteve à frente da Igreja Assembleia de Deus de Jaru por 41 anos. O Pastor Roberto Varjão assumirá o campo, atualmente é presidente da Igreja Assembleia de Deus em Cacoal. A cerimônia de posse está marcada para o dia 19/09.

O ato de jubilação, será realizado nas dependências do templo sede da igreja Assembleia de Deus no município de Jaru, e está marcado para ocorrer no dia 18 de setembro. A decisão de jubilar o pastor Manoel Cardoso ocorreu no último dia 25 de agosto, onde por solicitação do mesmo, foi realizada uma reunião com a presença de lideranças da igreja em Rondônia, entre elas o Presidente da Cemaderon, pastor Nelson Luchtenberg.

Manoel Cardoso da Cruz, nasceu no dia 05 de novembro de 1934, em Princesa Isabel (PB). Filho de José Cardoso da Cruz e Maria Laura da Conceição, ainda criança, mudou-se com seus pais para a cidade de Triunfo, em Pernambuco.

Em junho de 1978 chegaram a Rondônia e foram morar em Ouro Preto D’Oeste. No início de 1980, o presbítero Ernesto Albino (in memoriam), entregou a congregação ao então Presbítero Manoel Cardoso da Cruz, vindo da cidade de Ouro Preto D’Oeste enviado e empossado pelo Pr. Manoel Cassimiro de Oliveira (in memoriam). Naquela época havia apenas 14 congregações distribuídas ao longo do campo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook