Deputado Marcelo Cruz participa de solenidade de entrega de mobílias e diplomas de destaque para a tropa do Batalhão Belmont

A solenidade foi realizada nesta terça-feira (28), na sede do 5° Batalhão da Polícia Militar

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 28 de junho de 2022 às 10:54
Deputado Marcelo Cruz participa de solenidade de entrega de mobílias e diplomas de destaque para a tropa do Batalhão Belmont

O Deputado Estadual Marcelo Cruz (PATRIOTA) foi convidado pelo Comandante-Geral da Polícia Militar de Rondônia, Coronel PM James Alves Padilha, e Comandante do 5° BPM, Major PM Emanoel Lourenço do Nascimento para a solenidade de entrega de mobílias e diplomas de destaques para a tropa do Batalhão Belmont que foi realizada nesta terça-feira (28), na sede do 5° Batalhão da Polícia Militar situada à avenida Amazonas esquina com avenida Guaporé, bairro Cuniã em Porto Velho.

O parlamentar destinou investimentos de mais de 300 mil reais para aquisição de mobília que atenda a necessidade dos servidores públicos de Porto Velho e distritos, entre eles o 5° Batalhão da Polícia Militar.

Para o deputado, a Administração Pública tem como objetivo trabalhar em favor do interesse público e dos direitos e interesses dos cidadãos que administra. E para que o serviço seja executado com o mínimo de conforto e dignidade, é importante que o servidor público esteja bem alocado.

Além do investimento em mobília para o 5° Batalhão da Polícia Militar, o Deputado Marcelo Cruz fez outros investimentos para a segurança pública do Estado de Rondônia. O parlamentar destinou investimentos para a aquisição de microcomputadores, fez a indicação para a reforma e reativação do posto policial do bairro Jardim Santana, bem como a indicação, também, para a reforma e reativação do posto policial do distrito de São Carlos.

Foram mais de meio milhão de reais investidos em segurança pública. “Entendemos o quanto é importante investir na segurança pública. Dar atenção e segurança para a população é investir em qualidade de vida e dignidade para cada rondoniense”, disse o deputado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook