DER atende pedido de deputado Anderson e ponte sobre Rio Segredo é recuperada em Alta Floresta

O trecho apresentava sérias avarias, que prejudicavam o tráfego, bem como o escoamento de produção agrícola

Assessoria
Publicada em 28 de agosto de 2019 às 18:02
DER atende pedido de deputado Anderson e ponte sobre Rio Segredo é recuperada em Alta Floresta

O departamento de Estrada e Rodagens (DER), atendendo pedido do deputado Anderson Pereira (Pros), reformou e deu as devidas manutenções na ponte sobre o Rio Segredo, que fica instalada na Linha 47,5, distrito de Nova Gease – município de Alta Floresta D’Oeste em Rondônia.

O trecho apresentava sérias avarias, que prejudicavam o tráfego, bem como o escoamento de produção agrícola. Os moradores chegaram a fazer uma manifestação pedindo solução no problema que estava propício a ocasionar acidentes.

Deputado Anderson foi procurado pelo líder comunitário da região, Natã Soares que solicitou ajuda, tendo em vista presenciar os problemas que a comunidade diariamente enfrentava ao  utilizar a via em busca de recursos médicos e outros serviços que não são resolvidos no distrito.

A ponte foi recuperada, retirada toras de madeira, substituídas por madeiramento com assoalho, vigas, que suportam o trânsito de veículos leves e pesados. O parlamentar agradeceu a atenção do diretor do DER em atender o pedido e deixou claro que está sempre atento ao clamor da população para dar a ela o que é de direito.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook