Desembargadores do TJRO divulgam comunicado sobre mudanças no atendimento nos gabinetes

Confira.

TJRO
Publicada em 17 de março de 2020 às 14:43
Desembargadores do TJRO divulgam comunicado sobre mudanças no atendimento nos gabinetes

Considerando a necessidade de adoção de medidas temporárias de prevenção ao contágio e propagação decorrente do novo coronavírus – COVID-19, os desembargadores Marcos Alaor Diniz Grangeia e Alexandre Miguel adotaram as seguintes medidas:

Desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia 

Os advogados que necessitarem despachar com o desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia deverão entrar em contato pelo telefone 3217-1064 ou pelo email [email protected], para fazer agendamento. O atendimento ocorrerá, exclusivamente, por meio do sistema de videoconferência, o mesmo utilizado nas sustentações orais. 

A entrega de memoriais será feita exclusivamente pelo e-mail [email protected];

Caso haja necessidade de entrega de correspondência a este gabinete, que não possa ser enviada por meio eletrônico, solicita-se que seja depositada no balcão localizado na parte externa da sala.

Desembargador Alexandre Miguel 

Os advogados que necessitarem despachar com o Desembargador Alexandre Miguel deverão entrar em contato pelo telefone (69) 3217-1154 ou pelo e-mail [email protected], para fazer agendamento. O atendimento ocorrerá, exclusivamente, por meio de videoconferência;

 A entrega de memoriais será feita, exclusivamente, pelo e-mail [email protected];

Caso haja necessidade de entrega de correspondência a este gabinete, que não possa ser enviada por meio eletrônico, solicita-se que deixe na mesa da secretária.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

O vírus está certo!

O vírus está certo!

Religião, política, nações, governos, relações externas, diplomacia, Educação, convivência social, riqueza, dinheiro, fama, tecnologia, inteligência ou burrice. O Coronavírus ou Covid-19 não respeita nada