Prefeitura suspende aulas na rede municipal a partir dessa quarta (18)

​​​​​​​Alunos da rede municipal de ensino terão as aulas suspensas em creches e escolas municipais a partir desta quarta-feira (18), por 15 dias

Comdecom
Publicada em 17 de março de 2020 às 13:46
Prefeitura suspende aulas na rede municipal a partir dessa quarta (18)

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal da Educação, informa que em razão da pandemia e estado de emergência do Coronavírus, como medida de prevenção e cautela para evitar aglomeração de pessoas e a consequente proliferação do Covid 19, os alunos da rede municipal de ensino terão as aulas suspensas em creches e escolas municipais a partir desta quarta-feira (18), por 15 dias.

Nesta terça-feira as escolas aproveitarão para orientar os alunos e planejamento dos pais, sendo que não haverá nenhum prejuízo escolar. A suspensão das aulas deverá ser compreendida como adiantamento do recesso constante no calendário escolar que seria no meio do ano.

O anúncio dessas e outras medidas preventivas contra o coronavírus serão divulgadas pelo prefeito Hildon Chaves. Por enquanto, nenhum caso positivo da doença foi registrado no estado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

COVID-19: CNJ emite recomendação sobre sistema penal e socioeducativo
CNJ

COVID-19: CNJ emite recomendação sobre sistema penal e socioeducativo

Quanto aos presos que já cumprem pena, o texto sugere que os magistrados avaliem a concessão de saída antecipada nos casos previstos em lei e na jurisprudência, e também a reconsideração do cronograma de saídas temporárias em aderência a planos de contingência elaborados pelo Executivo.