Detran Rondônia avalia planejamento de educação de trânsito no período da pandemia

Departamento destacou a importância de continuar trabalhando educação de trânsito nas mídias sociais, pois essas ferramentas de inteiração estão nas mãos de pessoas no dia-a-dia

Eleni Caetano Fotos: Eleni Caetano
Publicada em 13 de agosto de 2020 às 12:07
Detran Rondônia avalia planejamento de educação de trânsito no período da pandemia

Detran Rondônia avalia e planeja ações de Educação de Trânsito no período de pandemia

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) Rondônia reuniu os servidores que ocupam cargos de chefia na Diretoria Técnica de Educação de Trânsito (Dtet), na quarta-feira (12) no auditório da sede administrativa do órgão, em Porto Velho, para avaliar o trabalho que vem sendo realizado e planejar novas ações de educação de trânsito nas mídias sociais da instituição.

A diretora técnica de educação de trânsito, Claudia Roberta Rosa Soares Stochi, destacou a importância de se continuar trabalhando educação de trânsito nas mídias sociais, pois essas ferramentas de inteiração estão nas mãos de pessoas no dia-a-dia “e temos que fazer uso das mídias sociais para levar informações de como termos um trânsito mais seguro e humanizado para todos”.

Durante a reunião, a pedagoga e analista em trânsito, Glauce Souza de Abreu, e a chefe da Divisão de Educação Metropolitana de Educação de Trânsito (Ceptran), Sheila Ximenes de Souza, apresentaram as demandas de seus respectivos setores e também o planejamento que devem seguir, levando em conta o período de pandemia que recomenda a não aglomeração de pessoas para evitar a proliferação da Covid-19.

Também foram discutidos a forma que estão sendo desenvolvidos os trabalhos em regime home office e o desempenho dos colaboradores em suas respectivas atividades. O debate teve como objetivo alinhar as ações para obter um resultado ainda mais positivo do trabalho em todas as unidades do Detran no Estado.

A diretora da Dtet, Roberta Soares Stochi, agradeceu o apoio que vem recebendo do diretor geral do Detran Rondônia, coronel Neil Gonzaga e da diretora adjunta, Benedita Oliveira, e pediu a colaboração de todos os servidores da autarquia e também da sociedade no intuito de se fazer educação de trânsito, pois todas as pessoas fazem parte desse processo, seja na condição de pedestre, ciclista ou de condutor de veículo automotor.

O trabalho de intensificação das ações de educação de trânsito nas vias movimentadas de Porto Velho retomará assim que a legislação permitir, em virtude da pandemia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook