Deu ruim: Homem sofre queda de bicicleta, procura atendimento médico e acaba preso pela Polícia Civil

José Oliveira Dias tem mandados de prisão por tráfico e furto nas comarcas de Vilhena e Cerejeiras.

Folha do Sul 
Publicada em 17 de janeiro de 2019 às 12:18
Deu ruim: Homem sofre queda de bicicleta, procura atendimento médico e acaba preso pela Polícia Civil

Na manhã desta quinta-feira, 17, um homem de 42 anos procurou atendimento no Hospital Regional de Vilhena após sofrer uma queda de bicicleta e acabou preso por investigadores da Polícia Civil.
 
De acordo com informações da polícia, José Oliveira Dias tem pendências com a Justiça de Rondônia, existindo dois mandando de prisão em seu desfavor. Sendo mandado condenatório na comarca de Vilhena por tráfico e drogas, e um mandado preventivo na comarca de Cerejeiras por furto.
 
No momento em que os investigadores buscavam sua correta identificação, José iniciou uma tentativa de ludibriar os policias mentido o seu nome, mentindo o nome de sua mãe e de seu pai, mas quando viu sua própria fotografia impossibilitando de fugir da responsabilidade, ele confirmou sua identidade e disse que tinha “umas bronquinhas”, e foi preso após receber os cuidados médicos. Ele foi encaminhando ao presídio Cone Sul.
 
Segundo um investigador da Polícia Civil, José contou que caiu na esquina do hospital onde procurou atendimento. Ele contou que perdeu o controle da bicicleta ao ficar olhando, enquanto pedalava, um malabarista que se apresentava no semáforo.
 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook