Dia dos Pais: três presentes para surpreender nesta data especial

Com o aumento do e-commerce no Brasil, muitas pessoas optaram por realizar as compras de dia dos pais pela internet

Da redação
Publicada em 04 de agosto de 2020 às 18:06
Dia dos Pais: três presentes para surpreender nesta data especial

O Dia dos Pais 2020 já está batendo na porta, para ser mais exato, no próximo domingo, 9, milhares de filhos e pais iram celebrar essa data tão especial no país. Por conta do isolamento social, provocado pela pandemia, algumas comemorações devem passar por adaptações. O número de familiares reunidos para o almoço deve diminuir, em alguns casos, os encontros podem acontecer virtualmente. No entanto, a troca de presentes e o afeto ainda devem marcar essa ocasião.

Com o aumento do e-commerce no Brasil, muitas pessoas optaram por realizar as compras de dia dos pais pela internet. Mas se você ainda não comprou o presente, não se preocupe porque ainda dá tempo de garantir a sua mercadoria e surpreender neste domingo. Neste post, separamos três dicas especialmente para os papais amantes de carros. Confira:

Lavadora de alta pressão 

Se o seu pai é daqueles que ama cuidar do próprio carro, existem acessórios que são a pedida certeira. Dando agilidade e dinâmica na hora de lavar o automóvel, existem no mercado inúmeras promoções de ferramentas na internet voltada exclusivamente para veículos.

Nesse nicho, a venda de lavadoras de alta pressão é um acessório que deve surpreender e agradar o seu pai. Isso porque, além de oferecer certa autonomia na limpeza do carro, o equipamento também pode ser usado para limpar pisos e outras superfícies. Já que muitos modelos possuem bico regulável, acessório para aplicação de detergente acoplado à baioneta, trava de pistola e mangueira de cinco metros.

Aspirador de pó automotivo

Ainda com o objetivo de tornar mais fácil a limpeza do carro, já que muitos lava jatos não estão abrindo por conta das medidas de isolamento social, o aspirador de pó automotivo pode ser um presente interessante. Com inúmeros modelos, é possível escolher aquele que irá combinar mais com o estilo do seu pai.

Existem opções que podem ser facilmente usadas para faxinar a casa também, outros já são mais compactos e talvez sejam mais eficientes para quem quer usar somente na higienização do veículo. Geralmente, funcionam conectados à tomada e ajudam a remover as sujeiras em todo o interior do veículo, conta com bocal para os cantos e também com escova para utilizar em tapetes e carpetes. 

Estojo de ferramentas

Depois de deixar o carro devidamente limpo, que tal pensar nas questões técnicas? Afinal, não adianta ter um automóvel limpo se ele não funcionar plenamente. Sendo assim, a dica é investir em um kit de ferramentas para que seu pai, caso tenha algum conhecimento de mecânica e goste de fazer pequenos reparos, possa se aventurar ainda mais nessa área.

Com um estojo de ferramentas, que apresenta diferentes tipos de alicate, chaves allen hexagonais, chaves de fenda, chaves phillips, bits magnéticos, catraca e adaptadores, é possível realizar inúmeros serviços automotivos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook