Dicas para escolher o bebedouro ideal

Existem diferentes tipos e modelos de bebedouro, ideais para cada lugar e necessidade em específico. Confira dicas para escolher o bebedouro ideal para você

Redação
Publicada em 28 de julho de 2021 às 09:25
Dicas para escolher o bebedouro ideal

O consumo de água é extremamente importante para o bem-estar e a saúde, mas muito além de consumir a quantidade necessária de água para o organismo, é fundamental e muito importante consumir água de boa qualidade.

Com o objetivo de garantir a qualidade, boa temperatura e um consumo de água consciente, os bebedouros e purificadores de água são extremamente importantes.

No entanto, com tantas opções de bebedouros e purificadores, muitas pessoas costumam ter dúvidas sobre qual modelo escolher para diferentes ambientes em questão. Confira os fatores a serem considerados para escolher o bebedouro ideal:

Considere o número de pessoas que utilizarão o bebedouro

Antes de mais nada, para escolher o bebedouro ideal para o ambiente é muito importante considerar o número de pessoas que serão atendidas pelo bebedouro em questão.

Por exemplo, em uma casa que moram quatro pessoas, um bebedouro simples e pequeno pode atender perfeitamente às necessidades do ambiente, enquanto em uma empresa um bebedouro industrial pode ser a melhor opção.

Analise o espaço disponível para o bebedouro

Além disso, tratando-se de bebedouros de água é muito importante atentar-se ao espaço disponível para a instalação do mesmo, isso implicará diretamente no tamanho do bebedouro.

Se você possui um espaço reduzido e atenderá poucas pessoas, é possível optar por um bebedouro de mesa. Já se o ambiente em que o bebedouro será instalado, for uma empresa, será possível escolher um bebedouro industrial de coluna.

Considere o galão e a vazão

Outro fator que deve ser levado em consideração, é a capacidade do bebedouro, o tamanho do galão e a vazão da água.

Existem bebedouros pequenos, que comportam galões de água de até 2,5 litros, bebedouros médios que comportam galões de 10 a 20 litros de água, e os modelos maiores de bebedouros grandes que comportam galões de mais de 20 litros de água.

Além disso, é muito importante observar o poder de vazão do bebedouro, principalmente se ele for utilizado diversas vezes ao dia. Há bebedouros que vazão entre 3 litros de água por hora, enquanto outros vazão mais de 90 litros por hora.

Observe as opções de controle de temperatura

Além desses fatores, é possível encontrar nas lojas de bebedouro diferentes modelos que além da água natural, oferecem mais opções de temperatura, como as temperaturas normal e gelada, ou normal, fria e gelada.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Alugar gerador vale a pena?

Alugar gerador vale a pena?

Quais os motivos para alugar gerador e para quem é indicada a locação. Existem tipos diferentes de geradores para cada tipo de necessidade, descubra!