Discussão por causa de rede para dormir termina com homem de 36 anos morto golpes de marreta na área rural

Autor dos golpes assumiu autoria do crime e foi levado para Cerejeiras

Da redação/ Folha do Sul/ Foto ilustrativa
Publicada em 29 de junho de 2020 às 20:28
Discussão por causa de rede para dormir termina com homem de 36 anos morto golpes de marreta na área rural

Vilhena, Rondônia - Foi preso na manhã desta segunda-feira, 29, e será interrogado na Polícia Civil de Cerejeiras, o agricultor Dirlenio Antônio Gonçalves Teixeira, de 43 anos. Ele assumiu ter matado, horas antes, o trabalhador rural Ricardo Veiga, o “Dida”, 36 anos. O crime aconteceu no distrito de Vitória da União, pertencente a Corrumbiara.
 
De acordo com a versão do autor confesso do homicídio, que foi preso em flagrante, no momento em que a Polícia Militar chegava à casa onde, segundo testemunhas, estava o corpo, um desentendimento entre ele e a vítima teria levado ao desfecho fatal.
 
Conforme Dirlenio, por volta da meia noite de ontem, Dida chegou em sua casa querendo dormir em sua rede. O dono do imóvel não permitiu e, diante da insistência do outro, deu “umas porradas” e, em seguida, o matou a golpes de marreta.
 
O delegado que investiga o caso disse que a moto da vítima foi encontrada na casa onde aconteceu o crime. O homem morto sofreu afundamento de crânio em virtude dos golpes desferidos com o pesado instrumento, que foi recolhido pela polícia.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook