Dois homens são alvejados a tiros após saírem de bar na zona leste

O criminoso sacou  uma arma e efetuou vários tiros contra Nilton e João,  que foram alvejados.  Nilton saiu correndo e caiu ferido na frente de uma casa na rua Mário Andreazza.

Tudorondonia
Publicada em 03 de dezembro de 2018 às 09:20
Dois homens são alvejados a tiros após saírem de bar na zona leste

Porto Velho, RO - Nilton Barbosa Pereira, 34 anos,  e João Santos Nascimento, 31 anos, sofreram uma tentativa de assassinato no final da noite de sábado (01), alvejados a tiros na rua Borges de Medeiros,  próximo da rua Anchieta, bairro Mariana, região leste.

De acordo com informações de testemunhas, as vítimas estavam em um bar nas proximidades momento em que surgiu um criminoso  de bicicleta.

Ele sacou sacou  uma arma e efetuou vários tiros contra Nilton e João,  que foram alvejados.  Nilton saiu correndo e caiu ferido na frente de uma casa na rua Mário Andreazza.

Após o suspeito fugir tomando rumo ignorado, populares acionaram a Polícia Militar,  que rapidamente chegou no local e constatou a denúncia, solicitando  o Samu para prestar os primeiros socorros às  vítimas,  que foram levadas para a emergência do hospital João Paulo II.

Uma jovem que estava na frente de uma casa foi atingida de raspão por estilhaços de uma bala,  que atingiu um poste de iluminação pública. Os PMs fizeram diligências pela região,  mas ninguém foi preso. O  caso foi registrado na Unisp leste.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook