Dois PMs foram mortos neste sábado em Rondônia por supostos sem terra

As vítimas foram levadas para o posto de saúde local, porém o tenente Figueiredo chegou sem vida. Os demais feridos seriam transferidos para o hospital João Paulo II. Várias guarnições da PM estão na região à procura dos assassinos

TUDORONDONIA
Publicada em 03 de outubro de 2020 às 21:38
Dois PMs foram mortos neste sábado em Rondônia por supostos sem terra

Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho, Rondônia - O primeiro tenente da reserva da Polícia Militar de Rondônia, identificado  Figueiredo Sobrinho,  foi assassinado com um tiro na cabeça neste sábado numa fazenda em Mutum Paraná, distrito de Porto Velho. 

Segundo as primeiras informações, ele teria sido espancado antes de ser morto. A polícia diz que o assassino ou os assassinos foram sem terras que atuariam na região. Parentes do oficial da reserva também foram baleados. 

De acordo com informações preliminares, o policial estava na companhia de outras pessoas pescando em uma área da região quando um grupo de sem terras teria atacado as vítimas. O tenente acabou levando um tiro na cabeça. Os acompanhantes do PM ficaram feridos. 

As vítimas foram levadas para o posto de saúde local. O  tenente Figueiredo morreu na fazenda. Os demais feridos seriam transferidos para o hospital João Paulo II. Guarnições da PM foram ao local resgatar o corpo e tentar localizar os criminosos, mas o resultado da operação, segundo a própria polícia, foi catastrófico. 

Confronto a tiros entre Polícia Militar e supostos sem terra na noite deste sábado (03) terminou também com a morte do sargento Rodrigues, da Força Tática do 5° Batalhão.

O militar participava das buscas aos criminosos que mataram a tiros o tenente Figueiredo que estaria em uma pescaria em uma fazenda na região entre Nova Mutum e Abunã, em Porto Velho (RO).

Leia trecho da nota da PM

"É com pesar que a Polícia Militar de Rondônia lamenta o ocorrido, quanto a morte do Tenente da reserva remunerada Figueiredo Sobrinho, bem como os resultados catastróficos da averiguação policial que resultou em policiais militares feridos durante a ocorrência". 

Comentários

  • 1
    image
    JOE 06/10/2020

    Bandido bom, é bandido preso ou morto. Exército neles

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook