Dois presos conseguem fugir do presídio 470

A fuga ocorreu na na troca de plantão dos agentes penitenciários.

Tudorondonia
Publicada em 09 de janeiro de 2018 às 08:24
Dois presos conseguem fugir do presídio 470

Porto Velho, Rondônia - Durante a noite de segunda-feira (08), dois apenados considerados de alta periculosidade fugiram da Penitenciária Estadual Milton Soares de Carvalho, conhecido como 470, localizada na Estrada da Penal, Zona Rural de Porto Velho.

A fuga ocorreu na na troca de plantão dos agentes penitenciários. Os agentes perceberam  três apenados  pulando o alambrado do presídio e correram,  eferuando tiros para fazer com que eles parassem, porém dois conseguiram fugir e entrtaram no matagal.

Um foi capturado após cair do alambrado e ficar com lesões pelo corpo. Ele foi  identificado como Moebio de Souza, 32 anos,  levado  pelo GAPE para o hospital João Paulo II.

Os outros dois presos não tiveram o nome divulgado. Os agentes fizeram buscas pelas redondezas, mas não obtiveram  êxito na captura da dupla de fugitivos. O  caso foi registrado na Unisp leste.  Esta é a primeira fuga do ano na penitenciária 470. Ano  passado foram registrada várias outras, no entanto as autoridades competentes não tomam nenhuma providência para solucionar o problema e os presos encontram facilidade para fugir. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook