Dono da Havan processa criminalmente pré-candidato a prefeito de Porto Velho

Luciano Hang é defensor do Governo Bolsonaro, enquanto Samuel Costa, esquerdista de carteirinha, defende o ex-presidente Lula e o PT

Tudorondonia
Publicada em 11 de fevereiro de 2020 às 09:55
Dono da Havan processa criminalmente pré-candidato a prefeito de Porto Velho

Empresário Luciano Hang e o jornalista e professor Samuel Costa

O empresário Luciano Hang, dono da cadeia de lojas Havan, está processando criminalmente o jornalista e professor Samuel Costa, o polêmico pré-candidato a prefeito de Porto Velho que trocou insultos com o mega-empresário por meio das redes sociais.

Luciano Hang é defensor do Governo Bolsonaro, enquanto Samuel Costa, esquerdista de carteirinha, defende o ex-presidente Lula e o PT.

Hang ingressou no 1º Juizado especial Criminal contra Samuel Costa acusando-o de crimes de calúnia, injúria e difamação nas redes sociais.

O juiz Gilberto Gil de Oliveira agendou audiência de tentativa de conciliação para o dia 6 de março deste ano, no Fórum Desembargador César Montenegro, em Porto Velho.

MOTIVO DA BRIGA

A briga entre Luciano Hang e o portovelhense Samuel Costa começou quando o empresário colocou uma faixa num avião com a inscrição Lula Ladrão. A intenção era percorrer o Brasil divulgando a faixa.

De Porto Velho, Samuel fez uma postagem, que se tornou viral na internet, com mais de cinco mil compartilhamentos, devolvendo a ofensa e chamando Luciano Hang de ladrão.

Para Samuel, seria o caso de “um ladrão falando do outro”. O jornalista, professor e ativista rondoniense diz que Luciano Hang possui uma condenação judicial de 15 anos e oito meses de prisão por crimes contra o sistema financeiro e a ordem tributária, que incluiriam sonegação de imposto e evasão de divisas. 

Comentários

  • 1
    image
    Carlson Lima 12/02/2020

    Chico Bento você foi muito bruto com Daniel, acho que ele vai pedir pra sair e parar de bajular o governo miliciano e seus financiadores. Daniel meu caro, PEDE PRA SAIR KKKKKKK

  • 2
    image
    Kleiton Ayala 12/02/2020

    O Senhor Luciano Hang represente boa parte do grande empresariado nacional: É amigo de todos os governantes, sonega impostos até dizer chega e posa de bom véio... Sua fortuna cheira a exploração da mão-de-obra, sonegação de impostos e outras mazelas indecentes.

  • 3
    image
    Chico Bento 12/02/2020

    Daniel. Só refrescando a sua memória, o mega super empresário como dizem na imprensa de Rondônia não é pagador de impostos e sim repassador, pois todos os ditos impostos estão embutidos nas mercadorias que este cidadão comercializa. Já o outro o professor jornalista, este sim é pagador de impostos, pois já vem descontado em seu contra-cheques os impostos e inserido nos produtos e serviços que consome. Quanto a vestimenta é opcional de cada um. Nunca se deve julgar um livro pela capa.

  • 4
    image
    Daniel 12/02/2020

    Acho interessante fazer um comentário sobre a foto que ilustra a reportagem, não sei se sempre ambos se vestem dessa maneira (ainda que em suas redes sociais Luciano Hang sempre é visto assim). Um é um cara que gera mais de 20 mil empregos diretos, pagador de impostos e bilionário, vestindo uma camiseta de 10/20 reais vendidas em sua própria rede de lojas. O outro é jornalista e pré-candidato, vestindo sua camiseta importada e de mais de 200 reais. É no mínimo controverso o cara que fala sobre trabalhadores e defende modelos econômicos anti-capitalistas estar usando uma camiseta dessas. Sem nem abrirem a boca, em apenas uma foto, já temos temos uma opinião sobre ambos. Já diria o ditado, 'uma imagem vale mais que mil palavras."

  • 5
    image
    Paula Teles 11/02/2020

    Samuel pode ser um portovelhense mais não nos representa.. Não passa de um ignorante petista q arrumou pra própria cabeça Têm q processar mesmo..

  • 6
    image
    Carlson Lima 11/02/2020

    Mas esse Senhor já foi condenado em segunda instância, se Lula é bandido por ser condenado em tal instância então todos são marginais afinal todos são iguais perante a Lei. Será? Duvido.

  • 7
    image
    Paulo 11/02/2020

    Esse Samuel é um babaca mesmo. E quem foi que disse pra ele que o Lula não é ladrão???.

  • 8
    image
    adonai 11/02/2020

    Quero dizer esse empresario primeiro pagar o deve ao governo DF e ser ficha limpa para depois falar das pessoas.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook