Dr. Santana, obrigado!

Faço-o, não apenas em meu nome, mas em nome de todos os colegas da Câmara Municipal de Porto Velho. Dr. Santana, obrigado!

Valdemir Caldas
Publicada em 20 de maio de 2022 às 12:02
Dr. Santana, obrigado!

Dr. Santana

Se tem uma coisa que me deixa extremamente desconfortável é com a danada da ingratidão.  Aprendi,  desde tenra idade,  que, quem dá geralmente não espera receber nada em troca, porém, quem recebe, tem a obrigação de agradecer. Infelizmente, nem todo mundo pensa assim. Tem gente que se acha merecedor de tudo, cabendo ao outro apenas estar sempre à sua disposição.

Tempos atrás, o Plenário da Câmara Municipal de Porto Velho aprovou o Projeto de Lei n.º  4.358/2022, de autoria da mesa diretoria, que concede  recomposição salarial no percentual de 10,06% para os servidores ativos e inativos.

Escrevi um artigo agradecendo, principalmente, a Deus. Depois,  à mesa diretora, presidida pelo vereador Edwilson Negreiros, que não mediu esforços para  atender à justa reivindicação da categoria; aos representantes dos servidores (sindicato e comissões), que lutaram como gigantes para garantir esse direito constitucional; aos servidores (ativos e comissionados), que participaram, direta ou indiretamente, na elaboração do projeto; e, finalmente, aos vinte e um vereadores, que votaram pela aprovação da matéria.

Reconheço, hoje, que cometi uma indelicadeza ao deixar de fora da lista a pessoa que levou o autógrafo em mãos para ser sancionado pelo prefeito Hildon Chaves, logo que acabou a Sessão. Trata-se do sr. Devanildo Santana, Secretário Adjunto da Secretaria Geral de Governo,  mais conhecido como Dr. Santana, a quem  agradeço pela gentileza. Faço-o, não apenas em meu nome, mas em nome de todos os colegas da Câmara Municipal de Porto Velho. Dr. Santana, obrigado!

Comentários

  • 1
    image
    RONILDA PEREIRA DO NASCIMENTO 21/05/2022

    Parabéns Dr. Devanildo Santana, fui professora dele no 2 ano primário por 01 mes fazendo estágio do curso de Magistério. Que coisa linda, hoje sendo Doutor.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook