Duas ossadas humanas são encontradas em poço na região rural de São Francisco do Guaporé

Segundo os policiais, pelo estado em que  estavam os ossos,  tudo  indica que foram colocados ali já há  algum tempo, mas em épocas distintas.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 20 de junho de 2017 às 08:30
Duas ossadas humanas são encontradas em   poço na região rural de São Francisco do Guaporé

São Francisco do Guaporé, Rondônia - Policiais civis e militares foram informados,  via telefone, sobre o achado macabro  por operários que estavamlimpando  um poço em uma propriedade na estrada do Verdurão, setor industrial ,próximo ao antigo Frigorífico Peso do Boi , na zona urbana de São Francisco do Guaporé. Eles disseram que  haviam encontrado vários ossos . 

Os policiais,  juntamente com os operários,  realizaram a limpeza do poço para tentar localizar mais alguns vestígios ou parte dos ossos que faltavam, sendo encontrado mais um crânio humano, totalizando dois corpos achados no local. A mandíbula  de um cachorro  também foi encontrada no local. Além das ossadas humanas, duas dentaduras superiores,  sendo uma delas quebrada ao meio, e  uma coleira do animal estavam dentro poço.

Segundo os policiais, pelo estado em que  estavam os ossos,  tudo  indica que foram colocados ali já há  algum tempo, mas em épocas distintas. Os ossos e todo o material encontrado no local foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil local. O material  passará por exame para  identificação das vítimas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook