Dupla armada é detida com moto roubada na leste da capital

Feita pesquisa na placa,  constou que o veículo havia sido roubado na última sexta-feira de um entregador de pizza.

Tudorondonia
Publicada em 29 de julho de 2018 às 23:48
Dupla armada é detida com moto roubada na leste da capital

Porto Velho, Rondônia - Alexsandro Ferreira dos Santos, 18 anos,  e um adolescente de 17 anos foram detidos na tarde deste domingo (29) acusados de porte ilegal de arma de fogo,  após serem flagrados com um revólver calibre 32,  seis munições intactas e uma motocicleta roubada,  durante uma abordagem de rotina feita por uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão, na rua Protácio Alves com Borges de Medeiros, bairro Mariana, região leste de Porto Velho. 

De acordo com  o registro de ocorrência policial, os policiais receberam  denúncia de que dois indivíduos estavam empurrando uma moto e que poderiam estar armados. Os PMs se deslocaram para o local e durante patrulhamento não conseguiram localizar a dupla. Uma testemunha disse que os suspeitos haviam entrado em uma residência no endereço citado.

Durante diligência, os militares conseguiram encontrar o maior e o menor no imóvel e foram  localizadas a arma e a moto. 

Feita pesquisa na placa,  constou que o veículo havia sido roubado na última sexta-feira de um entregador de pizza. Diante dos fatos,  eles foram encaminhados para a Central de Polícia para que sejam tomadas as providências necessárias.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook