Dupla é detida após furto em estabelecimento comercial

Wesley Ferreira dos Santos, 18 anos , e Rallysom Torales da Rocha, 22 anos, foram presos no final da noite de terça-feira (04).

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 05 de abril de 2017 às 09:18
Dupla é detida após furto em estabelecimento comercial

Porto Velho, Rondônia - Wesley Ferreira dos Santos, 18 anos,  e Rallysom Torales da Rocha, 22 anos, foram presos no final da noite de terça-feira (04) na Rua Antônio Maria Valência, no bairro Aponiã, região Leste de Porto Velho, após furtarem  um televisor em uma empresa de transportes na Rua Julia,  no bairro Igarapé, fugindo na sequência em um carro modelo Gol de cor branca.

Os vizinhos presenciaram a ação criminosa e acionaram a PM, sendo que a guarnição da Força Tática estava próxima  e resolveu  fazer a averiguação. Quandos estavam se aproximando, os policiais  avistaram o carro saindo do local. Teve início  um acompanhamento. Os policiais deram ordem de parada e o condutor só parou quando chegou na rua Mozart.

Os policiais fizeram a abordagem e quando foram  fazer a revista pessoal,  o suspeito Weslei saiu correndo e passou a pular vários muros de residências. Os  PMs pediram apoio de outras guarnições. Depois de intensas buscas,  localizaram o suspeito na rua e assim que viu os policiais,  tentou escapar pulando o muro da frente de uma casa, mas não obteve o êxito na fuga e foi capturado. 

Dentro do carro que a dupla estava foi recuperado o televisor furtado e várias ferramentas que eles usavam para abrir portas e cadeados. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para Central de Flagrantes,  onde foi averiguado que  Weslei possui uma ficha extensa  de criumes desde quando era  menor de idade .

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook