Dupla é presa acusada de furtar carro de freira na frente da igreja

Os policiais se deslocaram até uma casa localizada na rua Osvaldo da Costa, onde foi localizada uma motocicleta com numeração do motor adulterada e que pode ter sido  roubada

Tudorondonia
Publicada em 01 de março de 2021 às 19:32
Dupla é presa acusada de furtar carro de freira na frente da igreja

Porto Velho, Rondônia - Atos Benigno da Cruz Brito, 21 anos,  e Wesley Ramalho Cavalcante, 22 anos, foram presos em flagrante,  no final da tarde desta segunda-feira (01), acusados de furtarem  um carro,  pertencente a uma freira,  que estava estacionado na frente da Catedral,  na Avenida Dom Pedro II,  no centro.

De acordo com informações prestadas pela Polícia Militar, a dupla furtou o carro modelo Fiat Palio,  de cor prata,  na frente da igreja, e seguiu rumo à  zona leste, onde os militares conseguiram localizar o veículo na avenida José Amador dos Reis,  no bairro JK. Os dois tentaram fugir, mas foram presos na  rua Mário andreazza.

Segundo a polícia, os  suspeitos teriam  confessado o furto. Os policiais se deslocaram até uma casa localizada na rua Osvaldo da Costa, onde foi localizada uma motocicleta com numeração do motor adulterada e que pode ter sido  roubada. Também foram achadas no quintal peças de motocicletas. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook