Dupla é presa acusada de furto de gado em sítio na Estrada da Penal

A dupla Reinaldo Caetano de Souza e Clendson Mendonça da Silva, ambos maiores de idade e com passagem pela polícia, foi presa nesta madrugada de quinta-feira (31) .

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 31 de agosto de 2017 às 16:31
Dupla é presa acusada de furto de  gado em sítio na Estrada da Penal

Porto Velho, Rondônia - A dupla Reinaldo Caetano de Souza e Clendson Mendonça da Silva, ambos maiores de idade e com passagem pela polícia, foi  presa na  madrugada desta  quinta-feira (31) flagrada  furtado gado em um caminhão boiadeiro, em uma propriedade rural localizada na Estrada da Penal,  a cerca de 40 KM após os presídios da Capital.

A Polícia  Militar informou que,  no final da noite de quarta-feira (30) , foi notificada pelo dono de um sítio de que seu caseiro havia ligado informando que seu gado estava sendo furtado e que havia um caminhão boiadeiro parado na estrada. Dois  homens estavam embarcando os animais. Viaturas da PM se deslocaram para o endereço, mas, ao  chegarem lá, l os suspeitos já não se encontravam.

Buscas foram feitas pela região e já na madrugada o veículo foi localizado. A PM fez a abordagem. Dentro do caminhão estavam  19 cabeças de gado,  sendo 18 adultos e um filhote. O caseiro reconheceu os suspeitos e disse que dias atrás eles foram até o sítio e compraram 4 cabeças de gado. Durante à  noite o comparsa estava na cerca,  em uma moto , monitorando o local e que horas depois o caminhão encostou para pegar os animais.

Diante dos fatos a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook