Dupla é presa com 16 quilos de maconha após extorquir vítima de roubo

Dois suspeitos identificados como Jefte dos Reis Cunha, 23 anos, e Jonatas da Silva Cunha, 28 anos, foram presos na noite dessa sexta-feira  (02) acusados do crime de tráfico de drogas.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 03 de junho de 2017 às 08:55
Dupla é presa com 16 quilos de maconha após extorquir vítima de roubo

Porto Velho, Rondônia -  Jefte dos Reis Cunha, 23 anos, e Jonatas Da Silva Cunha, 28 anos, foram presos na noite dessa sexta-feira  (02) pelo suposto crime de tráfico de drogas. A dupla foi capturada durante um trabalho feito por policiais militares do núcleo de inteligência da corporação, que  receberam  informações de uma vítima de roubo que estava sendo extorquida.

O extorsionário  estava lhe pedindo  500 reais para devolver  a sua moto que havia sido furtada no final da semana passada.

A mulher marcou encontro com o suspeito . Policiais à paisana  ficaram de longe. Assim que o acusado  chegou,  foi abordado.

Questionado sobre  onde estava  a moto da vítima, revelou que o veículo poderia ser encontrado na casa de um irmão,  localizada na Rua Três Irmãos, bairro Jardim Santana, setor leste de Porto Velho.

Os policiais se deslocaram até lá  e surpreenderam Jonatas,  que ainda tentou fugir, porém a casa estava cercada. Durante revista pelo imóvel foram  encontrados,  ao lado de uma geladeira , alguns tabletes de maconha. Nos  fundos da casa,  dentro de uma sacola plástica, a PM achou  outros tabletes da mesma droga.

A moto da vítima também estava no interior do imóvel. Os homens  receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes , onde foi feito o registro de tráfico de drogas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook