Dupla é presa com moto roubada e outra desmontada pronta para a venda

Durante diligências os policiais ainda encontraram na casa do Matheus uma motocicleta Honda Biz roubada que já estava toda desmontada e as peças seriam vendidas. 

Tudorondonia
Publicada em 12 de dezembro de 2018 às 13:04
Dupla é presa com moto roubada e outra desmontada pronta para a venda

Porto Velho, Rondônia -  - Alan Lucas Orlandi de Vasconcelos, 19 anos, e Matheus Luiz Souza Angélica, 20 anos, foram presos,  na tarde desta terça-feira (11), ao serem flagrados ocupando uma moto Honda Pop,  de cor vermelha,  roubada na Rua Angíco com Monte Azul, bairro Conceição, zona sul.

Os policiais faziam patrulhamento de rotina quando avistaram os suspeitos e deram ordem de parada. Os  elementos  foram abordados e,  durante revista,  nada foi encontrado de ilícito. Quando  feita pesquisa na placa da moto,  constou como sendo de um carro. Na consulta na numeração do chassis constou uma restrição de roubo ou furto.

Durante diligências os policiais ainda encontraram na casa do Matheus uma motocicleta Honda Biz roubada que já estava toda desmontada e as peças seriam vendidas. Eles receberam voz de prisão e foram apresentados  Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook