Dupla é presa portando arma de fogo na capital

Questionados sobre o motivo de estarem com a arma, relataram que era para a própria defesa, pois um deles havia sofrido uma tentativa de homicídio há  pouco mais de um mês

Tudorondonia
Publicada em 21 de junho de 2020 às 20:20
Dupla é presa portando arma de fogo na capital

Porto Velho, Rondônia - Francisco Paulino Zidane, 20 anos,  e Alain Delon Araújo Lima, 19 anos, foram presos por uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão, durante uma abordagem de rotina,  nesta madrugada de domingo (21), na Rua Borges de Medeiros, bairro Mariana, setor leste.

De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina, se depararam com a dupla em uma bicicleta e resolveram fazer abordagem. Durante a revista foram  localizados  na cintura de um deles uma arma de fabricação caseira,  calibre 36,  e,  nas vestes do outro, seis cartuchos do mesmo calibre.

Questionados sobre o motivo de estarem com a arma, relataram que era para a própria defesa, pois um deles havia sofrido uma tentativa de homicídio há  pouco mais de um mês na mesma região. Ele teria sido baleado no braço. Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Polícia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook