Dupla em moto executa ex-presidiário a tiros na zona leste da capital

Uma equipe de investigadores da  Delegacia de Crimes Contra a Vida (Homicídio) esteve no local colhendo mais informações com testemunhas e conseguiu  localizar cápsulas de pistolas dos calibre .40 e 9mm. O crime pode estar relacionado com acerto de contas de dívidas por drogas, sendo que ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio há uma semana

Tudorondonia
Publicada em 10 de abril de 2021 às 12:05

Porto Veho, Rondônia - O ex-presidiário identificado como William Colares, 26 anos, foi executado com dois tiros na noite de sexta-feira (09), no cruzamento da avenida Raimundo Cantuária com  Erechin ,no bairro Jardim Santana,  na zona leste.

Conforme informações de testemunhas,  a vítima estava sentada ao lado de uma borracharia quando dois criminosos se aproximaram numa motocicleta. A dupla sacou  pistolas e disparou contra William, que ,mesmo baleado,  saiu correndo,  sendo perseguido pelos bandidos. Ele foi atingido novamente e caiu no quintal de uma casa,  já morto. 

A Polícia Militar foi acionada e solicitou uma equipe do Samu, mas só para que o médico constatasse oficialmente o óbito.

O local foi isolado e a perícia criminal fez todos os trabalhos de praxe, sendo constatadas duas perfurações no corpo,  uma no abdômen e outra nas costas.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Uma equipe de investigadores da  Delegacia de Crimes Contra a Vida (Homicídio) esteve no local colhendo mais informações com testemunhas e conseguiu  localizar cápsulas de pistolas dos calibre .40 e 9mm. O crime pode estar relacionado com acerto de contas de dívidas por drogas, sendo que ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio há uma semana.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook