Dupla que roubou arma e colete de vigilante é presa com arma de brinquedo

Questionado sobre o comparsa, um suspeito disse que se tratava de Fabrício e levou os policiais até a casa dele.

Tudorondonia
Publicada em 02 de janeiro de 2021 às 09:50
Dupla que roubou arma e colete de vigilante é presa com arma de brinquedo

Porto Velho, Rondônia - Luan Andrade Laranjeira, de 18 anos, e Fabrício Wilkes da Cunha, de 20, foram presos na noite da sexta-feira (01), terem realizado um roubo no prédio do SAMU, localizado na Avenida Pinheiro Machado com a Rua Venezuela, no bairro Embratel.

Eles renderam o vigilante e roubaram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e um colete balístico.

Segundo informações da vítima, a dupla chegou em duas bicicletas, sendo que um pulou o muro dos fundos armado e o rendeu, sendo obrigado a entregar a arma e o colete da empresa. Na sequência,  os suspeitos fugiram em duas bicicletas.

Os policiais viram a dupla por atrás do Porto Velho Shopping, e quando perceberam que iriam ser abordados, tentaram fugir, mas os PMs prenderam Luan, que foi reconhecido pelo vigilante como sendo o que pulou o muro e roubou a arma.

Questionado sobre o comparsa, Luan disse que era Fabrício e levou os policiais até a casa dele, onde foi abordado, mae não tinha nada e com autorização da sua mãe, os policiais entraram na casa e localizaram uma arna de brinquedo.

A vítima também reconheceu como sendo a mesma, que eles cometeram o roubo, mas até o momento o revólver e o colete roubado ainda não foram localizados.

Luan e Fabrício receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes onde foi feito o registro de roubo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook