Durante abordagem, polícia apreende 80 pedras de crack em posse de adolescente

Os policiais faziam patrulhamento de rotina quando,  ao passarem por um local bastante conhecido por ser ponto de venda de droga, viram os suspeitos na frente da residência

TUDORONDONIA
Publicada em 10 de setembro de 2019 às 17:48
Durante abordagem, polícia apreende 80 pedras de crack em posse de adolescente

Porto Velho, Rondônia - Uma guarnição do 1° Batalhão da Polícia Militar apreendeu, na madrugada de terça-feira (10),  80 pedras de  crack prontas para a venda. A droga, segundo a polícia, estava numa lixeira.

O  jovem Welliton Gomes Neves, 18 anos,  e um adolescente de 14 anos, foram detidos  na frente de uma residência localizada na rua 8 de Julho, bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho, bem próximo da lixeira onde os PMs localizaram as pedras de crack. 

Os policiais faziam patrulhamento de rotina quando,  ao passarem por um local bastante conhecido por ser ponto de venda de droga, viram os suspeitos na frente da residência. Os elementos  ficaram bastante nervosos com a presença da guarnição, que fez a  abordagem.

Durante revista pessoal,  nada de ilícito foi encontrado, porém os PMs acharam a droga dentro de uma lixeira nas proximidades. Segundo a polícia, questionado de quem era a droga, o menor teria assumido ser o dono do entorcente.  Ambos foram levados para a Central de Polícia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook