Policiais apreendem arma e prendem foragido

Durante pesquisa nominal foi verificado que  Bruno está foragido  do sistema prisional e por isso recebeu voz de prisão

Tudorondonia
Publicada em 11 de setembro de 2019 às 09:28
Policiais apreendem arma e prendem foragido

Porto velho, Rondônia - Durante o final da noite de terça-feira (10), uma equipe do  5° Batalhão da Polícia Militar, que  participa da  Operação "Novus Genus",  prendeu dois indivíduos identificados como Bruno Costa de Araújo, 24 anos,  e João Carlos Inácio da Silva, 19 anos, acusados de porte ilegal de arma fogo durante uma barreira montada na Avenida Petrolina, bairro Mariana, região leste de Porto Velho.

Os policiais narraram ter avistado o carro modelo Corsa,  de cor azul, ocupado por três elementos. Dada ordem de parada, o condutor obedeceu.

Ainda de acordo com a polícia, durante a revista pessoal o revólver com cinco munições intactas foi encontrado na cintura  do motorista João Carlos. Em seu bolso estavam mais cinco munições do mesmo calibre.

A polícia diz que os demais elementos não estavam  com nada de ilícito e João Carlos teria confessado  que a arma seria de sua propriedade e usada para defesa pessoal.

Durante pesquisa nominal foi verificado que  Bruno está foragido  do sistema prisional e por isso recebeu voz de prisão. João Carlos, acusado de porte ilegal de arma, foi detido. O terceiro elemento foi conduzido como testemunha. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook