Jovem com ficha extensa por estelionato escapa de linchamento na capital

Chegou  a tempo de evitar o linchamento e conduziu o acusado  para a Central de Flagrantes

Tudorondonia
Publicada em 11 de setembro de 2019 às 08:42
Jovem com ficha extensa por estelionato escapa de linchamento na capital

Porto Velho, Rondônia - O jovem Guilherme de Moura Melo, 20 anos, foi preso novamente acusado de estelionato. Segundo a polícia,  desta vez ele aplicou golpes contra dois motoristas de aplicativos.Com o elemento a polícia encontrou  cartões de crédito, comprovantes de depósitos bancáriose e  talões de cheque. 

Ele  foi denunciado por uma das vítimas no início da noite desta terça-feira (10) e  quase é  linchado por motoristas  no cruzamento das ruas Mamo com Antônio Vivaldi, no bairro Aponiã, região leste de Porto Velho.

O suspeito tem várias passagens pela polícia no interior e na capital. Sua última prisão ocorreu no  dia 13 de agosto. De acordo com a polícia, o elemento tentou aplicar o golpe do envelope bancário vazio em um hotel onde tentava se hospedar.

Depois de solto, Guilherme de Moura Melo, ainda segundo a versão policial, aplicou golpes em dois motoristas de aplicativos,  que o encontraram e acionaram a Polícia Militar.

Em Vilhena,  o suspeito tentou comprar uma casa no valor de R$ 90 mil, no entanto,  o golpe foi descoberto e ele  chegou a passar 13 dias preso, mas a justiça concedeu sua liberdade.

Dessa vez os policiais chegaram no local  onde havia uma aglomeração de  motoristas de aplicativos,  que ainda chegaram a agredir o suspeito, provocando-lhe uma lesão no braço. A PM  chegou  a tempo de evitar o linchamento e conduziu o acusado  para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook