Sintero cobra celeridade na análise de processos dos servidores aposentados para a Transposição

Desta vez, solicitando a participação da Bancada Federal, pois nenhum processo de servidor aposentado foi analisado

SINTERO
Publicada em 12 de setembro de 2019 às 08:55
Sintero cobra celeridade na análise de processos dos servidores aposentados para a Transposição

Em audiência realizada no dia 25/07, entre o Sintero e o presidente da Comissão Especial dos ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT), Jamison França Vieira, foi prometido que a Comissão iria dar prioridade aos processos dos servidores aposentados de Rondônia. Entretanto, já se passaram mais de 40 dias e o Sintero já está buscando nova audiência em Brasília. Desta vez, solicitando a participação da Bancada Federal, pois nenhum processo de servidor aposentado foi analisado.

O Sintero também protocolou recurso junto ao Tribunal Regional Federal (TRF), solicitando celeridade no julgamento dos processos desses servidores, pois desde 04 de junho de 2019, o Decreto que regulamenta a Lei da Transposição (Lei 13.681), foi assinado e até esta data nenhum aposentado foi transposto.

Comentários

  • 1
    image
    Edgar Nunes Romão 12/09/2019

    Há também servidores, como no meu caso de ata 18/2016, que até agora não tiveram inclusão em folha federal. Peço ao SINTERO que olhe por isso também. Que olhem por todos.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Sugar Babies em Minas Gerais

Sugar Babies em Minas Gerais

Em 3º lugar no ranking das cidades mais ricas, Minas Gerais é o Estado dos novos ricos do Brasil e com maior número de Sugar Daddy e Sugar Baby cadastrados no site Meu Rubi