Fátima Cleide ganha o comando do PT em Porto Velho

No PT, Fátima tem poder

Sergio Pires
Publicada em 12 de setembro de 2019 às 11:34
Fátima Cleide ganha o comando do PT em Porto Velho

Ainda na política rondoniense: a ex senadora Fátima Cleide ganhou mais um round na luta pelo comando do PT estadual. Ela conseguiu eleger Ramon Cajuí e a chapa dominante do Diretório Municipal de Porto Velho, o mais importante do Estado, enfrentando pesos pesados do partido, como o atual presidente estadual, Lazinho da Fetagro e o grupo do ex prefeito Roberto Sobrinho, além do ex deputado federal Padre Ton. Cajuí é muito ligado à senadora e reza pela cartilha dela. Vai direcionar suas ações no comando municipal sob as orientações de Fátima. Os dois grupos que dividem o Partido dos Trabalhadores no Estado, se enfrentam novamente em breve, na eleição do diretório estadual. O candidato do grupo de Fátima é o marido dela, Ernani Coelho e o do grupo (muito forte) que a enfrenta, será o também ex deputado federal Anselmo de Jesus. A partir do novo comando estadual é que se saberá, com segurança, quais serão os rumos do PT rondoniense.   

Comentários

  • 1
    image
    Ademir 14/09/2019

    Vamos com Fatima, e vamos voltar mais fortes. Pra quem acha que estamos acabados é bom lembrar que o PT é o maior partido na câmara.Maior numero de deputados. E vamos voltar ainda mais fortes..

  • 2
    image
    Francisco 13/09/2019

    Lamento muito o que os componentes desse partido fizeram.

  • 3
    image
    David 13/09/2019

    Ramon Cujuí representa o que ha de melhor na história do PT e soube aglutinar tudo isso em sua campanha. Politicamente, é um quadro muito preparado e qualificado para fazer a disputa ideológica que se aproxima.  O importante desse processo foi a capacidade do grupo vencedor em canalizar a vontade da base do Partido.  Tenho certeza que haverá uma união a partir das bandeiras históricas. Boa sorte, Ramon. 

  • 4
    image
    Fabiano Gomes 13/09/2019

    Todo apoio a Fátima, guerreira e alinhada com Lula!

  • 5
    image
    Negro 12/09/2019

    PT não é Partido político! É o verdadeiro Comando Vermelho.....haja bandidos e corruptos. Roubaram o País de maneira nefasta. Canalhas!

  • 6
    image
    Ivanildo Ferraz Lima 12/09/2019

    A tendência desse partido ė ser extinto, muitos integrantes envolvidos em corrupção.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook