Durante assalto, dois apenados monitorados por tornozeleira eletrônica são baleados na capital

Enquanto os policiais estavam no hospital, o outro criminoso  chegou acompanhado da mãe e ainda tentou inventar uma conversa dizendo que sofreu um atentado, mas  depois acabou confessando o crime.

Tudorondonia
Publicada em 03 de outubro de 2018 às 08:42
Durante assalto, dois apenados monitorados por tornozeleira eletrônica são baleados na capital

Porto Velho, Rondônia - Dois apenados monitorados por tornozeleira eletrônica da secretaria de justiça, mas ainda não identificados, foram baleados na noite de terça-feira (02), após a dupla roubar aparelhos celulares de dois adolescentes na rua Araras, próximo da BR-364, bairro Jardim Eldorado, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão, a dupla estava em uma motocicleta à  procura de vítimas quando percebeu os adolescentes sozinhos.

Os criminosos anunciaram  o roubo,  apontando uma arma para as vítimas,  que entregaram os celulares. Quando  foram fugir, surgiu um desconhecido que viu a ação criminosa e efetuou vários tiros contra os bandidos, sendo que um caiu no chão com um tiro na perna e o outro fugiu com um tiro no pescoço.

A PM  acionou uma equipe do Samu para prestar  socorro ao criminoso , que foi levado para  o hospital João Paulo II. Com ele os policiais encontraram uma arma de fabricação caseira com um cartucho intacto.

O  apenado não quis dizer quem era seu comparsa. Enquanto os policiais estavam no hospital, o outro criminoso  chegou acompanhado da mãe e ainda tentou inventar uma conversa dizendo que sofreu um atentado, mas  depois acabou confessando o crime. Os dois receberam voz de prisão e permaneceram internados sob custódia dos agentes penitenciários. O  caso foi registrado na central de flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook