Durante social entre amigos, jovem é alvejado com tiro no tórax

O episódio da tentativa de homicídio aconteceu no final da noite de sábado (22), na Rua Adolf Furmann, na altura da antiga T-27, no bairro Nova Brasília, 2º Distrito de Ji-Paraná.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 24 de julho de 2017 às 09:53
Durante social entre amigos,  jovem é alvejado com tiro no tórax

Ji-Paraná, Rondônia - O episódio da tentativa de homicídio aconteceu no final da noite de sábado (22), na Rua Adolf Furmann, na altura da antiga T-27, no bairro Nova Brasília, 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com informações da polícia, a vítima, identificada como Almir da Silva Souza, de 35 anos, chamou alguns amigos, entre eles seu vizinho, identificado como Paulo Henrique Pereira Gomes, de 22 anos, para um churrasco em sua residência.
 
Durante a bebedeira, Almir acabou se desentendo com o vizinho, chegando a trocar socos e pontapés. Irritado, Paulo foi até sua residência e se armou. Em seguida, subiu no muro e chamou a vítima. Ao se aproximar, Paulo desferiu um tiro, atingindo seu desafeto na região do tórax. Após o crime, o jovem fugiu do local.
 
Uma Unidade do Corpo de Bombeiros rapidamente chegou no local e conduziu a vítima ao HM em estado crítico, onde , após receber os primeiros atendimentos médicos, foi transferida para a UTI na cidade de Cacoal. Uma guarnição da Polícia Militar também compareceu no local e,  após realizar buscas na residência do suspeito, acabou encontrando a arma utilizada no crime, sendo uma pistola de pressão, remodelada para o calibre 22, com uma cápsula deflagrada. O suspeito não foi localizado e encontra-se foragido.                        

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook