Eliseu Muller ex-chefe da Polícia Civil é o candidato do Solidariedade na disputa à Prefeitura de Porto Velho

A escolha aconteceu após um encontro entre representantes do partido Solidariedade e seus filiados, ocorrido na semana passada

Assessoria
Publicada em 13 de abril de 2020 às 10:53
Eliseu Muller ex-chefe da Polícia Civil é o candidato do Solidariedade na disputa à Prefeitura de Porto Velho

O ex-delegado geral da Polícia Civil de Rondônia, Eliseu Muller, é o escolhido do partido Solidariedade para a disputa ao cargo de Prefeito do Município de Porto Velho. Considerado um líder por profissionais  dos locais onde trabalhou, Eliseu Muller atualmente é presidente municipal do partido Solidariedade, delegado aposentado da Polícia Civil e advogado atuante no segmento criminal. A escolha do candidato ao cargo majoritário nas próximas eleições aconteceu após um encontro entre representantes do partido Solidariedade e seus filiados, ocorrido na semana passada. 

De acordo com o presidente Estadual do Partido, Daniel Pereira, o candidato do Solidariedade é conhecido por suas colocações incisivas sobre o que acredita ao mesmo tempo que sempre promoveu práticas colaborativas entre os seus pares, deixando livre o espaço para o diálogo.  Possui vasta experiência com administração pública e já provou, quando esteve à frente da Polícia Civil, sua competência e dedicação em prol dos serviços de atendimento à população, portanto é um forte nome no próximo pleito eleitoral. “É importante ressaltar que o nome do Dr. Eliseu Muller foi uma construção coletiva do partido Solidariedade. Estudamos a nossa nominata e o identificamos como nosso representante majoritário nas próximas eleições, portanto, trata-se de um projeto coletivo. Afirmo ainda que o partido tem conversado com outras siglas e busca um projeto que vise garantir Políticas Públicas efetivas para os munícipes de Porto Velho, por isso apostamos numa renovação do cenário político atual”, disse Daniel.

Eliseu Muller foi delegado da Polícia Civil por mais de 25 anos, tendo pautado sua trajetória profissional a colaboração, dedicação e cumprimento do dever institucional, conquistando o respeito dentro e fora do segmento da segurança pública. Atuou como delegado na região de Ariquemes por mais de 10 anos, assumiu titularidades de delegacias na Capital, foi diretor de Departamentos dentro da instituição e chegou ao cargo de Delegado Geral da Polícia Civil de Rondônia pela história profissional constituída. Em sua gestão à frente da Polícia Civil, várias conquistas podem ser pontuadas, mas sem dúvida a maior delas foi promover a transição do trabalho empírico realizado pela Polícia Civil ao longo dos anos pelo trabalho técnico profissional desenvolvido nos dias atuais. O legado de sua gestão é notório e visto com bons olhos pela sociedade e por gestores públicos. Também atuou como professor universitário ministrando aulas de direito penal e processo penal.

O presidente municipal do Solidariedade, Eliseu Muller, revela está preparado para enfrentar os desafios do município. “Vamos trabalhar para minimizar os problemas que assolam a população, promovendo ações positivas nos diversos segmentos de responsabilidade do município, mas daremos atenção diferenciada à saúde, educação, regularização fundiária e transporte público. Vamos propor a criação da Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania, assim como, da guarda municipal para garantir a segurança do patrimônio público, realizar novos concursos públicos nas áreas em que o município demandar, melhorar o ambiente de trabalho e valorizar os servidores a fim de garantir o melhor atendimento ao público. Um atendimento humanizado é o que precisamos daqui para frente”, explica Eliseu.

“É importante revelar ainda que temos uma nominata forte de pré-candidatos ao cargo de vereador, assim como temos pessoas qualificadas e prontas para administrar o município de Porto Velho, profissionais que atuam em vários segmentos da administração pública, experientes e capacitados a ocupar qualquer cargo público em quaisquer das esferas do Estado”, explica Eliseu.

Eliseu Muller já conversa com aliados, ouve lideranças partidárias e planeja a melhor composição para disputa ao cargo de Prefeito. “Já temos o apoio da principal liderança política do Estado de Rondônia, Daniel Pereira, agora as tratativas são em relação a um projeto comum que agregue aos planos do Solidariedade que vise fortalecer a garantia de políticas públicas de qualidade para população de Porto Velho”, finaliza.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook