Elton Assis participa de cerimônia de posse dos novos dirigentes do TJRO

Foram empossados os desembargadores Paulo Kiyochi Mori, como presidente do Tribunal, Marialva Henriques Daldegan Bueno como vice-presidente e Valdeci Castellar Citon no cargo de corregedor-geral de Justiça

Ascom OAB/RO
Publicada em 09 de dezembro de 2019 às 15:19
Elton Assis participa de cerimônia de posse dos novos dirigentes do TJRO

O presidente da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), Elton Assis, participou na noite da última sexta-feira (6), da solenidade de posse dos novos dirigentes do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) para o biênio 2020-2021.

Foram empossados os desembargadores Paulo Kiyochi Mori, como presidente do Tribunal, Marialva Henriques Daldegan Bueno como vice-presidente e Valdeci Castellar Citon no cargo de corregedor-geral de Justiça. Além da diretoria da Escola da Magistratura de Rondônia (Emeron) que ficará à cargo do desembargador Miguel Mônico Neto e a vice-diretoria com o juiz Edenir Sebastião.

Novos dirigentes do TJRO e Emeron. (Foto: TJRO)

Elton Assis, durante o seu discurso, ressaltou que a OAB está à postos para colaborar com o judiciário e que a advocacia rondoniense roga votos de excelente gestão administrativa, para que o Poder Judiciário rondoniense possa dar vazão às demandas judiciais existentes e as que estão por vir, levando em consideração a importância da advocacia na representação do jurisdicionado e da concretização das leis no país.

Por fim, parabenizou os novos dirigentes desejando-os um excelente biênio na certeza de que todos exercerão com maestria suas funções, pois todos têm currículos notórios e diversificados em prol da justiça e sociedade.

O ex-presidente do TJRO, Walter Waltemberg, salientou que serão grandes profissionais que assumirão. Ele ainda ressaltou a parceria da OAB no Processo Judicial Eletrônico (Pje) e por trazer sempre demandas que acolhem tanto a sociedade quanto a classe. “Os novos dirigentes terão o compromisso de garantir uma justiça célere para nossa sociedade. Desejo o mais absoluto sucesso”, frisou.

Durante a cerimônia, Paulo Kiyochi Mori, disse sentir-se honrado em assumir o cargo. “Como presidente irei trabalhar pelo bem comum, para sociedade e por uma justiça efetiva. Sem dúvidas o caminho será mais suave e estou à disposição e conto com apoio de todas as entidades para que tenhamos um atendimento humanitário, eficaz e célere”, disse.

Miguel Mônico registrou que integrará com orgulho a Escola da Magistratura de Rondônia. “Os trabalhos serão de muita dedicação e comprometimento com a Justiça”.

Confira galeria completa do evento AQUI.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook