Em fuga alucinada da polícia, rapaz de 27 anos bate de moto em cerca de arame e é preso por embriaguez

Perseguição ao suspeito começou na região central da cidade

Folha do Sul/Foto: Ilustrativa
Publicada em 26 de maio de 2021 às 17:31
Em fuga alucinada da polícia, rapaz de 27 anos bate de moto em cerca de arame e é preso por embriaguez

Um jovem de 27 anos sofreu diversos ferimentos ao colidir de motocicleta contra uma cerca de arrame no bairro Cidade Nova, em Vilhena, durante uma fuga alucinada da polícia.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista seguia em alta velocidade pela região central da cidade, quando foi avistado e seguido por uma guarnição da Polícia Militar.
 
Desobedecendo inúmeras ordens de parada, o rapaz avançava placas de “Pare”, colocando a própria vida e a de terceiros em risco. 
 
Após um grande percurso de fuga alucinada, o motociclista acabou se embrenhando em um matagal localizado no bairro acima citado e se chocando contra uma cerca de arame.
 
Apresentando fortes sinais se embriaguez e sem nenhum documento pessoal, o motociclista que se identificou como J. L. F., e realizou o teste do etilômetro, que apresentou 0.64 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
 
Diante dos fatos, a motocicleta usada pelo infrator, uma Yamaha/Factor, foi recolhida ao pátio do Ciretran e ele foi conduzido ao hospital para receber os primeiros socorros. Em seguida, foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.
 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook