Em Porto Velho, Coronel Chrisóstomo lidera intenções de voto para deputado federal em 2022

Chrisóstomo vem se destacando no estado com seu jeito simples de fazer política, com mais de 130 Milhões de emendas já indicadas aos 52 municípios de Rondônia e por ser o único parlamentar que está 100% engajado com as ações do Presidente Bolsonaro

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 29 de outubro de 2021 às 14:23
Em Porto Velho, Coronel Chrisóstomo lidera intenções de voto para deputado federal em 2022

O deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL/RO) é o líder isolado das intenções de voto para os pré-candidatos à Câmara Federal, entre eleitores de Porto Velho, segundo pesquisa divulgada hoje (29.10) pelo Instituto Phoenix.

O Coronel do exército Brasileiro, eleito Deputado Federal em 2018, é vice-líder do Governo Federal na Câmara Federal e obteve expressivos 10,60% das intenções de voto na 4ª pesquisa espontânea realizada pelo instituto na capital do Estado.

O Deputado vem se destacando em várias pesquisas feitas em várias regiões de Rondônia, ficando sempre na primeira ou quando não, nas primeiras colocações de norte a sul do estado.

A segunda colocação ficou o ex-vereador e ex-deputado estadual Zequinha Araújo (MDB) com 9,10%.  O ex-prefeito Mauro Nazif (PSB) vem em seguida com 8,40% e o pastor Vanderley (Republicanos) com 6,60%.

Os outros quatro mais bem votados na pesquisa foram o deputado federal Expedito Neto (SD) com 5,90%, o jornalista, apresentador e ex-deputado estadual Edvaldo Soares (PSC) com 5,60%, o advogado, apresentador e radialista Caetano Neto (PRTB) – 5% e ex-deputado federal e ex-prefeito Lindomar Garçom (Republicanos) com 4,70%.

Na tabela abaixo, confira o nome dos pré-candidatos estimulados, e seus respectivos partidos e percentuais:

DEPUTADO ESTADUAL

A pesquisa espontânea também ouviu o eleitor sobre seus candidatos preferidos para ocupara uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado nas eleições de 2022. O ex-vereador e deputado estadual Alan Queiroz (PSDB) lidera as intenções de voto com 5,6%, seguido da primeira dama de Porto Velho, Ieda Chaves (4,7%), e do vereador e presidente da Câmara Municipal da capital Edwilson Negreiros (PSB).

A lista traz ainda nomes como o do secretário municipal de Agricultura Vinícius Miguel (4%), deputado Jair Monte e Manoel Izídio empatados com (3,7%), do secretário estadual de saúde, Fernando Máximo (3%), do ex vereador de Ji-Paraná Dr. Lincoln Astrê (2,9%), da vereadora Ellis Regina (2,6%), o ex-vereador Dindin (1,1%) e até a Bailarina da Praça com 0,5%, empatada com o líder comunitário Raimundinho da Bike Som e do jornalista Augusto José.

Todos os percentuais das duas pesquisas referem-se ao IVD – Índice de Votos Definidos que não leva em conta o voto dos indecisos.

DADOS DA PESQUISA:
Pesquisa realizada entre os dias 21 e 24 de outubro de 2021 com 521 eleitores de porto Velho. Possui margem de erro de + ou -3% e 96% de confiança. A sondagem foi contratada pelo jornal Tudo Roraima e é assinada pelo estatístico Augusto da Silva Rocha (Conre 7655-A).

Fonte: Instituto de Pesquisa Phoenix

Comentários

  • 1
    image
    Carlos 31/10/2021

    Deputado preso ideologicamente e sem ações para combater os reais males da nossa sociedade, que pede por alimento, segurança, saúde e educação. População na fila do osso e políticos fingindo defender posições importantes (conservador x liberal). Precisamos de choque de gestão nas mamatas dos políticos, acabar com mordomias e gastos supérfluos com esses parasitas do Estado.

  • 2
    image
    Mariana 31/10/2021

    Pesquisa muito confiável de um instituto extremamente sério...

  • 3
    image
    B 30/10/2021

    Assessoria de bolsonarista ... Site tá vendido, Rubinho?

  • 4
    image
    Jadson Ferreira 29/10/2021

    Um dos nomes mais cotado é de Breno Mendes. É só andar em Porto Velho.

  • 5
    image
    Carlson Lima 29/10/2021

    Dos nomes para deputados estaduais aparecemtrês novidades podem ser facilmente eleitas: Ieda Chaves pelo poder aquisitivo e pela secretaria de ação social que de social não tem nada e sempre fins políticos. Edwilson Negreiros e sua técnica infalível de ganhar eleições. O secretário de saúde com muitos recursos e muitas promessas "acordos" para vencer em 2022. Da ala de aproveitares dos nomes aí somente o jair corre o risco de figurar entre os 24 eleitos que não é aquele outro Jair que criou um novo cardápio na mesa dos brasileiros "osso a venda ". Pobre Rondônia e o nome menos ruim para 2022 próximo é o da Primeira Dama de Porto Velho. Se fosem esses nomes apenas votaria nela sem dúvida alguma.

  • 6
    image
    Carlson Lima 29/10/2021

    Dos 8 deputados federais, se Leo Moraes for vice governador do Hildon Chaves só reelegem Expedito Neto e Talvez Lucio Mosquini, os demais estão praticamente fora. Jackline Cassol fora Tereza Cristina fora Mariana Carvalho (dúvida) Mauro Nazif fora Esse coronel tosco fora. Em outubro próximo, mas uma pesquisa certeira que será como outras copiadas e coladas como feito em 2020 para prefeito Se Leo Moraes for candidato a reeleição ele volta a casa de Brasília.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook