Em reuniões na Sejus e FEASE, Singeperon busca por soluções às demandas salariais da categoria

Os encontros ocorreram na Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) e na Fundação Estadual de Atendimento Socioeducativo (FEASE)

Assessoria
Publicada em 08 de dezembro de 2023 às 15:58

Na manhã desta quinta-feira (7), o Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos de Rondônia (Singeperon) participou de uma série de reuniões estratégicas na busca por soluções às demandas salariais da categoria. Os encontros ocorreram na Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) e na Fundação Estadual de Atendimento Socioeducativo (FEASE).

O secretário da Sejus, Marcus Rito, e o presidente da FEASE, Antônio Francisco, estiveram presentes nessas reuniões, engajados no diálogo para compreender as necessidades dos profissionais e discutir estratégias que possam viabilizar avanços nas demandas da categoria.

Durante os encontros, foram debatidas questões salariais, progressões funcionais e possíveis ajustes que garantam uma estrutura justa e condizente com a dedicação e esponsabilidade dos profissionais envolvidos na segurança pública e socioeducativa.

O Singeperon reitera a importância do diálogo constante entre o sindicato, as entidades responsáveis e o governo, buscando, assim, construir soluções que atendam às demandas da categoria de forma satisfatória e alinhada com as necessidades do serviço público. Esse esforço conjunto visa não apenas a valorização dos profissionais, mas também a melhoria dos serviços prestados à sociedade, garantindo um ambiente de trabalho mais justo e motivador para os policiais penais e agentes de segurança socioeducativos de Rondônia. O sindicato permanece atento e empenhado em buscar melhorias consistentes para a categoria e a valorização desses profissionais essenciais para o Estado.

Também estiveram presentes na reunião o Vice-prefeito de Santa Luzia D’Oeste, que também atua como policial penal, Uesnei Cleiton; e a deputada estadual, Rosângela Donadon. Representando o Singeperon estiveram presentes o presidente, Clebes Dias; o secretário-geral suplente, Werllesson Douglas; o diretor jurídico, Luciano Alexandre; e os agentes de segurança, Daniel Vitorino e Aurilucio Abucater.

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Reginaldo augustinho dos Santos 09/12/2023

    E sobre possíveis concursos para sejus, especialmente polícia penal, quando haverá de ter?

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook