Em sessão solene, diretoria da Subseção de Alvorada do Oeste toma posse

Tomaram posse o presidente, Nilton Pinto de Almeida; o vice-presidente, Wesley Alves Batista; a secretária-geral, Silvia Regina de Almeida; o secretário-geral adjunto, Claudiney Quirino de Souza; e a diretora-tesoureira, Maria Helena de Paiva

Ascom OAB/RO
Publicada em 04 de novembro de 2019 às 13:58
Em sessão solene, diretoria da Subseção de Alvorada do Oeste toma posse

Na manhã da última sexta-feira (1º), a diretoria da Subseção de Alvorada do Oeste da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) tomou posse durante sessão solene. A ocasião contou com a presença de amigos e familiares dos empossados.

Tomaram posse o presidente, Nilton Pinto de Almeida; o vice-presidente, Wesley Alves Batista; a secretária-geral, Silvia Regina de Almeida; o secretário-geral adjunto, Claudiney Quirino de Souza; e a diretora-tesoureira, Maria Helena de Paiva.

O presidente da Seccional Rondônia, Elton Assis, destacou a grande honra em empossar a diretoria, pois conhece as grandes dificuldades enfrentadas pela advocacia local e os desafios da OAB na Subseção.  “Tenho certeza que os advogados de Alvorada fizeram uma escolha assertiva e que vocês irão realizar um grandioso trabalho para toda categoria”, enfatizou.

O presidente, Nilton Pinto de Almeida agradeceu a confiança depositada permitindo que o mesmo assumisse um papel tão importante dentro da instituição, “É uma satisfação e orgulho presidir a Subseção e representar a voz da advocacia de Alvorada do Oeste”.

A vice-presidente da OAB Rondônia, Solange Aparecida aproveitou a ocasião para destacar o papel da mulher nesta gestão, que ganhou vez e voz e que, com o apoio de cada Subseção, as advogadas do estado ganharão ainda mais força. “As mulheres da diretoria de Alvorada, assim como toda diretoria, tem muito a somar para esta nova gestão, garantindo que a advocacia ganhe mais notoriedade no estado”, pontuou.

Convidada de honra da solenidade, a juíza da Comarca de Alvorada do Oeste, Simone Melo, parabenizou os empossados e lembrou de quando iniciou sua carreira na advocacia, se tornando a primeira estagiária da OAB Rondônia, “Naquele momento aprendi que o advogado precisa ser combativo e dedicado, pois trata-se de uma profissão essencial a justiça. Magistratura e advocacia devem caminhar sempre juntas”.

Também estiveram presentes na solenidade o diretor tesoureiro da OAB/RO, Fernando Maia, o diretor geral da ESA/RO, José Vitor Costa Júnior, os ex-presidentes da Subseção de Alvorada José de Arimatéia Alves e Antonio Ramon.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook