Empresário doa pizzas a servidores de hospitais que atuam no tratamento da COVID-19

O empresário, que não quis se identificar, disse que no próximo sábado, a pizzaria fará a doação das pizzas aos profissionais de saúde da UPA Leste.

O OBSERVADOR
Publicada em 22 de janeiro de 2021 às 16:40
Empresário doa pizzas a servidores de hospitais que atuam no tratamento da COVID-19

Sempre haverá pessoas solidárias a contribuir da foram como pode em situações de dificuldade. Um microempresário de Porto Velho realizou na semana passada a doação de pizzas aos servidores do hospital de campanha que está tratando os pacientes infectados com o Covid-19. Os primeiros ´agraciados´ da doação foram justamente as médicas e o enfermeiro que tomaram as doses inaugurais da vacina adquirida pelo Estado junto ao Ministério da Saúde. 

O empresário, que não quis se identificar, disse que no próximo sábado, a pizzaria fará a doação das pizzas aos profissionais de saúde da Upa Leste. “Sabemos do esforço desses profissionais em seu trabalho diário contra essa pandemia que vem tirando o sono do munto todo. É uma forma, antes de tudo de agradecermos a todos eles e  mostrar gratidão pelo que fazem. Cada pessoa pode contribuir da maneira que pode com esses profissionais”, disse o empresário. 

Apesar do trabalho desenvolvido pelos profissionais de enermagem frente ao Coronavírus, o serviço de plantão nem sempre é agraciado com uma refeição mais agradável. A pizza, segundo o empresário, é um prato que a maioria das pessoas gostam e celebram muito na hora de degustar, pois é uma refeição altamente celebrável. “Come pizza sempre é um momento de descontração, não importa o lugar e sempre algo para se celebrar entre amigos”, finalizou o empresário. 

A empresa citada é a Pizzaria Formosa, que possui três endereços em Porto Velho.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook