Empresário foge da polícia e causa acidente de trânsito

Ninguém ficou ferido. O motorista foi preso e conduzido para a Central de Polícia.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 29 de maio de 2017 às 09:01
Empresário  foge da polícia e causa acidente de trânsito

Porto Velho, Rondônia  - O empresário Vanderlei. P. C. (44) foi preso em sua Camionete, uma Dodge Ram, na madrugada de sábado  (27) após fugir da polícia fazendo direção perigosa por várias ruas da região central da capital e só parando após causar acidente envolvendo outros dois carros na Avenida Amazonas com Manuel Laurentino, bairro Nova Porto Velho,  na capital. Apesar da gravidade,  ninguém ficou ferido e o acusado  recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia,   onde foi feito o registro de embriaguez na direção. 

Segundo os policiais militares, o acompanhamento começou no cruzamento das avenidas Julio de Castilho com Carlos Gomes, quando foi vistao a camionete na contramão em alta velocidade. Foi  dada ordem de parada com giroflex e sirenes ligadas, mesmo assim o homem continuou  a fuga furando, passando por  vários semáforos vermelhos..

Ele continuou na Avenida Buenos Aires e quando fez a conversão na Amazonas, perdeu o controle da camionete e bateu em dois automóveis,  um que estava cruzando a Amazonas e  outroestacionando. O veículo do empresário  foi rebocado para a  Central de Flagrantes. Os  proprietários dos veículos danificados fizeram  registro na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito. Agora vão aguardar pela justiça.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook