Encontro produtivo

O presidente do Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal de Porto Velho (SINSCAMPV), Marcelo Nóbrega, reuniu-se com o presidente Edwilson Negreiros.

Valdemir Caldas
Publicada em 16 de maio de 2019 às 16:29

O presidente do Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal de Porto Velho (SINSCAMPV), Marcelo Nóbrega, reuniu-se com o presidente Edwilson Negreiros. Na pauta, assuntos de interesses da categoria. Segundo Marcelo, não se falou em outra coisa. O encontro aconteceu na manhã de quarta-feira (15), às 9h, no gabinete da presidência. Tudo, evidentemente, em clima de descontração, com direito a foto e troca de elogios. Na ocasião, Edwilson pediu uma reunião com todos os servidores efetivos da Casa, que acontecerá na manhã desta sexta-feira (17), a partir das 10h, no Plenário.

Edwilson aproveitará o momento para se confraternizar com os servidores que aderiram ao Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI). Ele também vai assinar o Decreto atualizando os níveis de alguns servidores, uma antiga reivindicação que se vinha arrastando desde o final do ano passado. O presidente vai dizer que continuará aberto ao diálogo com a categoria, como tem feito desde o primeiro dia de sua administração, procurando atender às demandas do funcionalismo, dentre das possibilidades legais e financeiras.

O presidente realçou a importância do servidor para o funcionamento da Câmara Municipal, destacando que fará tudo o que estiver ao seu alcance para que as coisas aconteçam da melhor maneira possível, e que permanecerá, até o final de sua gestão, lutando por ações conjuntas, visando não somente garantir sempre melhores condições salariais e de trabalho para todos, como também buscando aperfeiçoar a qualidade do atendimento ao público, contribuindo, assim, para aproximar cada vez mais o Poder Legislativo da sociedade.

Em contato com a coluna, o presidente do SINSCAMPV disse que “foi um encontro produtivo. Para ele, “Edwilson tem sido parceiro do servidor, sempre dedicando atenção especial a todos que o procuram”, mas gostaria que o presidente conversasse mais com os colegas, apesar de saber que ele tem uma agenda bastante cheia de compromissos”, concluiu Marcelo.

Apesar de não ser partidário do presidente Edwilson Negreiros, oro e torço para que ele realize uma administração profícua e cada vez mais transparente. Que essa seja a sua luta. Afinal, o que tem sido acompanhado pela opinião pública, como resultado da atuação dos órgãos de fiscalização, revela que precisamos avançar muito em termos de transparência e, consequentemente, exigir que sejam rigorosamente alterados alguns critérios que ainda hoje atuam fortemente para tornar os parlamentos, nos três níveis de poder, um espaço onde os interesses de uns poucos acabam sobrepujando as legítimas aspirações da sociedade.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook