Energisa reforça atendimento no Baixo Madeira com aquisição de barcos e veículos Defenders
Investimento visa superar os desafios logísticos enfrentados no atendimento às comunidades que possuem acesso limitado, garantindo a presença da empresa até nos locais mais remotos do estado
A Energisa Rondônia acaba de ampliar sua frota operacional com a aquisição de dois barcos e dois veículos defenders UTVs (Veículo Utilitário Multitarefa). Os novos meios de transporte serão utilizados, já a partir de setembro, por equipes técnicas nas regiões do Baixo Madeira como Calama, São Carlos, Vila Nazaré, Demarcação e Conceição do Galera.
A iniciativa tem como objetivo superar os desafios logísticos enfrentados no atendimento às comunidades que possuem acesso limitado, afinal, algumas das localidades possuem acesso somente fluvial e outras são localizadas em regiões de terrenos difíceis.
Antes da aquisição, os deslocamentos eram realizados com o apoio de embarcações terceirizadas ou, em alguns casos, até mesmo a pé. Agora, com estrutura própria, a empresa reforça seu compromisso com a melhoria contínua do serviço prestado à população.
“A aquisição desses barcos e dos Defenders vai potencializar os nossos atendimentos na região do Baixo Madeira e garantir a melhoria contínua dos nossos atendimentos”, destaca Jhonatan Miranda, coordenador das equipes de campo da Energisa Rondônia.
“A Energisa reforça, mais uma vez, o compromisso com seus valores, mantendo o foco nas necessidades dos clientes como nossa principal direção”, complementa Joyce Viana, coordenadora de Frotas da empresa.
Todos os veículos são equipados com tecnologia de rastreabilidade em tempo real, o que permite o monitoramento da localização, velocidade e desempenho, mesmo em regiões com pouco ou nenhum sinal de internet, por meio do sistema de telemetria via Starlink.
1º Prêmio OAB Rondônia de Jornalismo valoriza profissionais e estudantes da comunicação no estado
Prêmio contempla cinco categorias e distribuirá mais de R$40 mil em premiações
MPRO inicia Agosto Lilás e divulga Mapa da Violência Doméstica
Em seu discurso, o Procurador-Geral de Justiça abordou a importância do tema e a relevância da imprensa no papel de divulgadores das ações de prevenção e combate à violência contra as mulheres
CNU 2025 tem mais de 250 mil inscrições em cotas estabelecidas por lei
Inscritos são pessoas negras, indígenas, quilombolas e com deficiência



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook