Equipe Sevilha é a grande campeã da Copa Cacoal de Futebol

A competição teve inicio no dia 30 de junho e contou com a participação de 16 equipes e 440 pessoas envolvidas diretamente, dentre atletas e comissões técnicas

Assessoria
Publicada em 22 de agosto de 2019 às 14:23
Equipe Sevilha é a grande campeã da Copa Cacoal de Futebol

De forma invicta a equipe Sevilha conquistou a 1ª edição da Copa Cacoal de Futebol, com a campanha de 5 vitorias e 1 empate a equipe chegou a final para enfrentar a também invicta equipe Sport, vencendo-a pelo placar de 1 a 0. Acesse Betclic e aposte no seu time do coração sem sair de casa.

A competição realizada pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec), teve inicio no dia 30 de junho e contou com a participação de 16 equipes e 440 pessoas envolvidas diretamente, dentre atletas e comissões técnicas. Foram 115 gols marcados, 121 cartões amarelos e 17 cartões vermelhos em 31 partidas disputadas.

A final reunia as duas equipes melhores colocadas da competição o que prometia ser um jogo extremamente disputado, no qual só se resolveria nos detalhes, e assim foi, com o placar apertado de 1 a 0 e gol marcado pelo camisa 8 Leandro a equipe Sevilha se tornou a primeira campeã da competição. Ao final houve a entrega das premiações aos destaques da competição. Na 1xbet Portugal você aposta em dezenas de modalidades esportivas.

Artilheiro: Joanderson “Jojo” com 7 gols – Sport.

Destaque da final: Alexandre – goleiro da equipe Sevilha.

Destaque da Competição: Deyvit da equipe Sport.

Melhor goleiro da competição: Ricardo “Pereira” da equipe Sport.

Vice campeão: Sport.

Campeão: Sevilha.

A organização da competição desde já agradece as equipes participantes e também aos torcedores que acompanharam a competição em seus dias de jogos, a organização também parabeniza a equipe Sevilha pelo titulo da competição.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook