Esfaqueado em bar da periferia, homem é socorrido por comerciante e diz não saber motivo do crime

Polícia foi até a casa do acusado, mas não conseguiu prendê-lo

Jéssica Chalegra - Folha do Sul
Publicada em 19 de agosto de 2019 às 14:53
Esfaqueado em bar da periferia, homem é socorrido por comerciante e diz não saber motivo do crime

Em Vilhena, um homem de 31 anos foi socorrido por um comerciante após ter sido vítima de uma tentativa de homicídio em uma mercearia do Residencial União, na noite do sábado, 17.

Uma guarnição fazia patrulhamento na avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, quando foi surpreendida por um homem que dirigia um carro em alta velocidade, e com o pisca alerta ligado. Ele pareou seu veículo com a viatura e disse que socorria uma vítima de tentativa de homicídio.

O condutor do carro foi orientado a prosseguir até o Hospital Regional de Vilhena, sendo seguido pela viatura. Lá, a testemunha contou aos policiais que estava em um comércio do União e viu quando um homem conhecido como “Totó” atingiu a vítima com uma faca, no lado esquerdo do peito, e logo fugiu do local.

Já em contato com o homem esfaqueado, ele revelou o nome do autor do golpe e disse não saber o motivo da agressão. Para a guarnição ele passou também o endereço do autor da facada.

Após colher as informações, a polícia fez patrulhamento nas proximidades de onde o crime aconteceu, e também foi ao endereço citado pela vítima, mas o suspeito não foi localizado.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook